ola galera
Enviado: 24 Out 2013, 01:11
acabei de comprar um Monza sempre achei o carro muito elegante e bonito, muito confortável também o meu é um modelo 1988 1989 sem direção hidráulica e sem ar muito bom carrinho muito obrigado por me receberem no fórum achei muito bacana pois tem muitas aulas por aqui como sou um curioso pra não dizer mexanico valeu galera fiquem na paz. 