Página 1 de 1

ola galera

Enviado: 24 Out 2013, 01:11
por ander552011
acabei de comprar um Monza sempre achei o carro muito elegante e bonito, muito confortável também o meu é um modelo 1988 1989 sem direção hidráulica e sem ar muito bom carrinho muito obrigado por me receberem no fórum achei muito bacana pois tem muitas aulas por aqui como sou um curioso pra não dizer mexanico valeu galera fiquem na paz. :D

Re: ola galera

Enviado: 24 Out 2013, 07:18
por RBMartins
seja bem vindo amigo !
abraço

Re: ola galera

Enviado: 03 Nov 2013, 23:55
por S h E e Q u O
Seja sempre bem vindo!
Abraço

Re: ola galera

Enviado: 04 Nov 2013, 08:43
por tyo
seja bem vindo posta umas fotos