Página 1 de 1

chave do desembaçador

Enviado: 02 Out 2013, 20:52
por duduziones
Seguinte galera!! tenho um monza 93 e o antigo dono teve a magica de arrancar tudo do carro, bom o carro tava um lixo, agora to começando a melhorar.
Primeira duvida: conseguiram arrancar o botão do desembaçador, essa semana vou ver se consigo no ferro velho, gostaria de saber como é a conectado esse botão, ja que dentro do painel tem um plug com tres entradas soltos e outro com duas, sera que seria do desembaçador, se alguem puder me informar como é esse plug.
segunda duvida: o porta luvas não tem iluminação. Como é acionada a lampada. So achei o local onde vai a luz.
Se puderem me ajudar agradeço!!!

Re: chave do desembaçador

Enviado: 03 Out 2013, 20:02
por jesuino b ferreira
segunda duvida: o porta luvas não tem iluminação. Como é acionada a lampada. So achei o local onde vai a luz.
tem este interruptor
Imagem

fonte :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ett-gm-_JM

instalado proximo onde esta a mao deste camarada.
aquele lugar quadrado

Imagem

mais informaçao.

viewtopic.php?f=6&t=23713
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 5&p=336068
http://www.monzeiros.com.br/forum/viewt ... =6&t=24504
Re: Luz do Porta Luvas
Mensagem não lidapor Carlos A. Freire » 28 Jun 2012, 10:04

A luz do porta luvas acende se a lanterna estiver acesa
esta informaçao do amigo carlos freire e muito importante.
se nao fizer assim ela vai ficar acesa toda vez que abrir a tampa e sem necessidade,pois de dia nao precisa acender :smt023

Re: chave do desembaçador

Enviado: 03 Out 2013, 20:55
por duduziones
valeu mano!!
O antigo dono fez o favor de tirar toda a fiação do porta luvas, vou ver se consigo em um ferro velho!!
valeu!!

Re: chave do desembaçador

Enviado: 03 Out 2013, 21:33
por Savio Almeida
Espero que você tenha pago uma bagatela por este carro. O dono antigo merece um castigo, e o mínimo é ter o produto desvalorizado a uma merreca. Cada uma! Eu conheci um sujeito assim. Se ela achava que algo não era necessário, simplesmente arrancava e jogava fora. No carro, nos eletrodomésticos, etc. Freud explica. Desejo sorte, e paciência.

Re: chave do desembaçador

Enviado: 03 Out 2013, 22:05
por duduziones
Savio Almeida escreveu:Espero que você tenha pago uma bagatela por este carro. O dono antigo merece um castigo, e o mínimo é ter o produto desvalorizado a uma merreca. Cada uma! Eu conheci um sujeito assim. Se ela achava que algo não era necessário, simplesmente arrancava e jogava fora. No carro, nos eletrodomésticos, etc. Freud explica. Desejo sorte, e paciência.
pior que não paguei tão barato, aqui no sul a media de um monza completo em excelente estado é uns nove a nove e meio, o meu eu paguei sete e meio, so que na verdade foi de barbada, o cara me fez em 25 de 300.00 :D , como nunca tive um carro me atraquei, só que não olhei os detalhes.
Deixa eu te contar o que eu ja gastei nele.
quando eu comprei ele venho batendo homocinetica, ate ai tudo bem, fui no meu mecânico aqui e pedi pra ele trocar as homocineticas e ver alguma coisinha na suspensão. Resultado: 1200.00 em peças e 400.00 de mão de obra.
amortecedor, coxim de amortecedor, buchas de tudo que é tipo, homocineticas, pivos e etc...
Passado mais ou menos um mês, quando achei que ia normalizar: os cara soldaram o suporte da bomba de direção hidraulica e na hora de colocar os parafuso colocaram so um. :lol: resultado: quebrou no mesmo lugar e tive que rodar atras de um usado. Resultado mais uns 600.00 conto.
Então é isso, continuo investindo, sei que não terei retorno, mas gosto das coisas bem organizadas e funcionando. heheh