Apresentando-me

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Andarilho
Modelo: - SELECIONE --------

Apresentando-me

Mensagem não lida por Andarilho »

Olá , meu nome é Alessandro adquiri um Monza gl 2.0 ano 95 a álcool e gnv tem algumas coisas por fazer, mas já dá pra notar que é um excelente carro se os amigos puderem me ajudar ficarei extremamente grato .
Um abraço para todos !!!!!!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Apresentando-me

Mensagem não lida por RBMartins »

Seja bem vindo Alessandro !
poste suas dúvidas para podermos te ajudar, ou então de uma olhada pelos tópicos usando as ferramentas de busca avançada, na parte cima da página.
não eskece de postar as fotos do monzão tbm
abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Seja bem vindo Andarilho :smt023

Posta umas fotos pra gente ver seu carro :D
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Andarilho escreveu:Olá , meu nome é Alessandro adquiri um Monza gl 2.0 ano 95 a álcool e gnv tem algumas coisas por fazer, mas já dá pra notar que é um excelente carro se os amigos puderem me ajudar ficarei extremamente grato .
Um abraço para todos !!!!!!
Sempre tenho prazer em ajudar Monzeiros a sanar suas duvidas e resolver problemas quando posso, estou a disposição para o que for necessário, parceiro. Seja bem vindo, assim que puder poste fotos do seu Monzao.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

seja bem vindo Alessandro posta fotos do seu Monzão
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
edu silva

Mensagem não lida por edu silva »

Gente bom dia me chamo eduardo tenho monza 87 sle álcool, estou com um pepino e grande pra resolver, meu monza foi roubado no começo do mês, e localizado no mesmo dia depenado, fui passar na vistoria sexta feira pra tirar o furto o meu monza foi preso por consta que o meu motor tbm esta em outro monza 87 que tbm esta com furto em aberto oq faço?
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Se o TEU MONZA, está com o motor certo, não deveria haver problema algum. A queixa de furto deve ser automaticamente retirada a partir do momento que você apresente o carro e os documentos NO SEU NOME, é claro. Se existe outro carro com o mesmo número, o problema não é seu e sim do departamento de trânsito. Você poderá inclusive entrar com processos contra o departamento por isso. Estou sem os códigos agora más posso te passar depois... o que importa por hora é que, se o teu carro estiver com o motor dele, e os documentos no teu nome, você pode pegar o carro a qualquer momento.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
edu silva

Mensagem não lida por edu silva »

Mas ai vem um detalhe, o meu monza foi comprado em ribeirão preto, so que moro em uberaba onde ele foi roubado, fui tira o furto na civil daki e em minas gerais os guardas sao uns f....da p.... prenderam e falaram que o carro vai ter q passar por uma perícia, sera q nao tem como confirmar se e o meu carro ou outro q esta com o motor adulterado pois o outro monza q esta com o motor esta com furto desde 1999.
Responder