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Entao, Wastom, meu problema foi ao contrario do seu

meu motor é 1.8 e tava com cabeçote do 2.0 .(tava super taxado e nao tinha junta que guentasse)
A informaçao que tive na época sobre a questao foi a seguinte : a medida STD do 2.0 é a máxima do 1.8, ou seja, que da pra colocar da, mas por estas informaçoes, voce teria que rebaixar muito o cabeçote 1.8 para ele chegar nas medidas de taxa de compresao do 2.0, fora que as valvulas, se nao me engano, sao um pouco menores, o que causaria uma pequena perda de desempenho (mesmo c vc rebaixasse o suficiente).
CONCLUSAO : motor 2.0 com cabeçote 1.8 nao fica bom (mas é possivel),- QUE É O SEU CASO - motor 1.8 com cabeçote 2.0 STD fica ótimo, bem taxado, porem so pode ser feito em carro a alcool que "guenta" uma taxa mais alta. CONCLUSAO 2 : no seu carro
SOMENTE cabeçote 2.0 .
É importante vc esperar a confirmaçao disto que te disse, as minhas fontes nao eram muito confiaveis ok ?
C fosse eu tinha paciencia e procurava com calma um 2.0
OBS : quando achar, faça uma verificaçao visual c nao tem "trincas" entre valvulas e nao compre nestas condiçoes.
boa sorte