Página 1 de 2
Olá
Enviado: 22 Ago 2013, 11:31
por williamoreira
Olá pessoal do monzeiros.com, tenho um Monza SL 92, queria mudar de direção mecânica para hidráulica, mas está meio difícil de achar, vocês teriam alguma dica?
Obrigado por me receber.
Abraços, William.
Re: Olá
Enviado: 23 Ago 2013, 04:52
por cidi
Ola. Seja bem vindo. Se puder, poste fotos de seu carro na galeria de fotos.
Re: Olá
Enviado: 10 Set 2013, 08:26
por williamoreira
Estou reformando assim que estiver pronto vou postar.
William.
Re: Olá
Enviado: 11 Set 2013, 00:23
por S h E e Q u O
Seja bem vindo, Willian!
Consulte o tópico "Direção e Câmbio", no item "Mecânica e Manutenção", que você poderá encontrar dicas sobre DH.
Persistindo dúvidas, conte com a gente!
Abraço
Re: Olá
Enviado: 11 Set 2013, 02:17
por WALDSR
Bem vindo Monzeiro.
Posta as fotos mesmo em reforma, o pessoal curte muito coisas de estaleiro, e já mandam dicas só de ver fotos.
Isso ajuda muito para que o serviço saia de acôrdo.
Qto a DH, não é difícil instalar, se tiver habilidade vc mesmo faz.
O kit é o mesmo do KDT, se achar o dele por valor melhor, fica a dica.
É o melhor acessório para ser instalado (segurança e conforto), muito mais útil que um AC.
Re: Olá
Enviado: 19 Set 2013, 15:11
por williamoreira
Re: Olá
Enviado: 19 Set 2013, 15:14
por williamoreira
Re: Olá
Enviado: 19 Set 2013, 20:30
por WALDSR