Borrachas Estabilizador Dianteiro

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Borrachas Estabilizador Dianteiro

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

elas sao fixadas por meio de 01 parafuso,e ele fica num lugar de dificil acesso.
e ate que nao precisa tirar as balanças para fora para trocar,mas vai ter que descer as duas peças que elas vao presas para soltar o parafuso que prende elas no lugar.
fui trocar uma vez,tem muito tempo e desisti,o vendedor me vendeu as peças erradas e eu nunca mais me animei a trocar.
mas me lembro que elas sao partidas ao meio para facilitar a colocaçao :smt023
nehal
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por nehal »

Então pesquisei e nd, meu monza tem freios a disco nas 4 rodas original de fábrica, e desde que comprei ele fazem muito barulho, barulho igual quando onibus freia, tipo areia no disco, ja olhei pastilhas e discos e estão bons se eu molhar os discos e freiar nao faz barulho mais, só q se secar volta tudo de novo, é um barulho muito alto todo mundo olha quando freio,ñ percebo ineficiência do freio funciona normal, mas e chato essa barulheira
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

nehal escreveu:Então pesquisei e nd, meu monza tem freios a disco nas 4 rodas original de fábrica, e desde que comprei ele fazem muito barulho, barulho igual quando onibus freia, tipo areia no disco, ja olhei pastilhas e discos e estão bons se eu molhar os discos e freiar nao faz barulho mais, só q se secar volta tudo de novo, é um barulho muito alto todo mundo olha quando freio,ñ percebo ineficiência do freio funciona normal, mas e chato essa barulheira
Se o Monza é ano e modelo 85 como descrito no seu perfil, ele não tem freio a disco nas 4 rodas como item de fábrica. Se tiver disco na traseira foi adaptação.

Verifique a qualidade das pastilhas, possível engripamento das pinças de freio, discos com rebarba, discos com frisos e discos e pastilhas "vidrados".

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
nehal
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por nehal »

Então pesquisei e nd, meu monza tem freios a disco nas 4 rodas original de fábrica, e desde que comprei ele fazem muito barulho, barulho igual quando onibus freia, tipo areia no disco, ja olhei pastilhas e discos e estão bons se eu molhar os discos e freiar nao faz barulho mais, só q se secar volta tudo de novo, é um barulho muito alto todo mundo olha quando freio,ñ percebo ineficiência do freio funciona normal, mas e chato essa barulheira[/quote]

Se o Monza é ano e modelo 85 como descrito no seu perfil, ele não tem freio a disco nas 4 rodas como item de fábrica. Se tiver disco na traseira foi adaptação.

Verifique a qualidade das pastilhas, possível engripamento das pinças de freio, discos com rebarba, discos com frisos e discos e pastilhas "vidrados".

Abs,

Carlos Freire

pass 4 sure www.passit4sure.com
pass4sure pass4sure
pass4sure ccda braindumps pass4sure ccda braindumps
Pass4sure VCP-410 exam Pass4sure VCP-410 exam
Pass4sure 220-702 exam Pass4sure 220-702 exam
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS