Página 1 de 1

troca conjunto radiador e ventoinha

Enviado: 21 Fev 2008, 00:40
por ELTON LUIZ
a caixa do radiador rachou, mandei trocar e o mecanico constatou que o reparo do radiador foi pro espaço, resultado radiador novo R$ 163,00, aproveitei e troquei a ventoinha que estava ensaiando a um tempo mais R$ 188,00.
ja troque quase tudo desse carro, ja estou ficando nervoso com ele, todo mes me da um prejuizo.

Re: troca conjunto radiador e ventoinha

Enviado: 21 Fev 2008, 04:17
por José Leal
Elton Luiz, não fique assim...

Se eu for te contar o que tenho que fazer no me carro, vc vai ficar com dó de mim.

Vidros elétricos, alarme, desfazer N gambiarras...

Mas vc tb tem que levar em consideração como o antigo dono do seu carro tratava dele.

Um abraço.

Re: troca conjunto radiador e ventoinha

Enviado: 21 Fev 2008, 13:24
por ELTON LUIZ
peças trocadas, agora é testar o monzão e sentir a melhora e deixo aqui um conselho pra galera, pensem antes de torcar as caixas do radiador, asvezes não compensa, troquei as duas do meu em menos de seis mesese agora estourou os reparos.

Re: troca conjunto radiador e ventoinha

Enviado: 24 Fev 2008, 07:45
por Marcel Murai
ELTON LUIZ escreveu:a caixa do radiador rachou, mandei trocar e o mecanico constatou que o reparo do radiador foi pro espaço, resultado radiador novo R$ 163,00, aproveitei e troquei a ventoinha que estava ensaiando a um tempo mais R$ 188,00.
ja troque quase tudo desse carro, ja estou ficando nervoso com ele, todo mes me da um prejuizo.
Ainda bem que vc não pegou o meu monza na época que comprei. Senão vc já tinha tacado fogo!..uhahuhah!!! :smt005
2 anos de prejuízo.....só agora to tendo "retorno".... :mrgreen: