Página 1 de 2
Tornado vs Eros vs Snake
Enviado: 10 Jul 2013, 13:59
por luiz sle
Pessoal, estou em grande dúvida quanto aos woofers pro Monza.
Estou entre o Eros:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ss-30k-_JM
O Tornado:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0w-rms-_JM
E o Snake Pro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -8ohms-_JM
Tinha uma Strada Sporting aqui em Cajamar com Snakes semelhantes à esses, batiam de maaaaaaaais! Nunca tinha visto um par de woofer bater tanto! Só que não conheço a marca direito, mas aparentemente esses falantes são muito fortes e tem um curto baixo.
Abraços.
Re: Tornado vs Eros vs Snake
Enviado: 11 Jul 2013, 00:21
por juniorsle89
Amigo, eu costumo ir em eventos com som automotivo e sinceramente, atualmente nao conheco nenhum woofer que toque tao bem como o tornado! So o Tomahawk que chega perto, mas ainda fica bem abaixo!
Iria de tornado sem duvida!
Re: Tornado vs Eros vs Snake
Enviado: 11 Jul 2013, 00:46
por luiz sle
juniorsle89 escreveu:Amigo, eu costumo ir em eventos com som automotivo e sinceramente, atualmente nao conheco nenhum woofer que toque tao bem como o tornado! So o Tomahawk que chega perto, mas ainda fica bem abaixo!
Iria de tornado sem duvida!
Tem muito Snake nos campeonatos? Eu gostei bastante do Snake, mas como só vi uma vez ao vivo...
Os Tornadão batem muito mesmo, só não sei em qualidade se ganha do Eros.
Re: Tornado vs Eros vs Snake
Enviado: 11 Jul 2013, 14:50
por juniorsle89
Cara, eu so vi woofer Snake 1 vez ate hoje. Eu tive a oportunidade de ver justamente essa versao de 3200rms. Realmente um falante forte, voce ouvia a gritaria a metros de distancia, mas em qualidade sem duvida nenhuma o Tornado ganha dentre os 3.
Um Tornado bem amplificado e sem exagero de agudos fica igual um som de balada tocando, nada estridente e com graves encorpados.
Mas se voce quer fazer (muito) barulho, coloca 2 snake e uma SounDigital de 8000rms.
Abrss
Re: Tornado vs Eros vs Snake
Enviado: 11 Jul 2013, 17:19
por luiz sle
juniorsle89 escreveu:Cara, eu so vi woofer Snake 1 vez ate hoje. Eu tive a oportunidade de ver justamente essa versao de 3200rms. Realmente um falante forte, voce ouvia a gritaria a metros de distancia, mas em qualidade sem duvida nenhuma o Tornado ganha dentre os 3.
Um Tornado bem amplificado e sem exagero de agudos fica igual um som de balada tocando, nada estridente e com graves encorpados.
Mas se voce quer fazer (muito) barulho, coloca 2 snake e uma SounDigital de 8000rms.
Abrss
Bacana. Meu projeto anterior era os Tornado mesmo, mas aí vi um pessoal metendo o pau, que Eros tinha muito mais qualidade e lembrei também dos Snake.
Será que a qualidade é a mesma nos Tornado 2200, 4000 e 5000?
Re: Tornado vs Eros vs Snake
Enviado: 12 Jul 2013, 00:02
por josé guilherme
eu iria de tornado msm...
Re: Tornado vs Eros vs Snake
Enviado: 12 Jul 2013, 21:42
por juniorsle89
Em questao de qualidade, ambas as versoes estao no mesmo nivel, basicamente so muda a potencia, se voce ver as especificacoes tecnicas de cada um deles vera que sao praticamente iguais.
Abrssss
Re: Tornado vs Eros vs Snake
Enviado: 15 Jul 2013, 11:17
por lucaspogg
nao curto mto seco mas meu colega tem 2 eros e tocam mto junto com os taramps