Carburador 2e (2 estagio)

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
milks
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Carburador 2e (2 estagio)

Mensagem não lida por milks »

Bom tarde amigos!? estou em um dilema com meu carbura li varios tutoriais a respeito e todos ajudaram, só que continua com o problema o 2estagio esta engasgando parece q esta dando falta de combustivel peguei pela internet um tutorial de vcs dizendo q poderia ser a sub cuba, e realmente estava sem combustivel tem uma passagem de alcool q estava entupida peguei uma agulha bem fina e consegui desentupir, fiquei alegre pensando q tinha resolvido o problema montei e fui dar uma volta com o monza de inicio ficou bom mais nao resolveu. continuou engasgando!? a giclagem esta tudo original a valvula funciona perfeitamente realmente não. sei o q se passa fiz de tudo qria uma ajuda tipo pelo menos saber o fluxo de combustivel e ar do inicio ao fim ai iria pegar d cabo a rabo pra ter solução. pra esse problema acho q não só de mim mais varios monzeiros obrigado :smt023
Editado pela última vez por RicardoDS em 24 Jun 2013, 23:38, em um total de 1 vez.
Razão: Titulo editado.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: tutorial carburador 2e (2 estagio)

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Boa tarde, amigo, tudo bem?
Por acaso, você já conferiu o filtro de combustível, as velas, os cabos de velas e a bobina?
Faça um teste nestes componentes e de depois conte-nos o resultado!!!
Continuamos à disposição para ajudá-lo!
Os colegas mais experientes darão as opiniões técnicas sobre o seu relato.
Abraço
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Seja bem vindo amigo !

Vi seu topico por um acaso e sei que posso ajudar, porem, vc colocou no lugar errado - QUASE TODO MUNDO JA FEZ ISSO - nao fique chateado nem se sinta repreendido, é só por que se o tópico for colocado no lugar certo, a sua ajuda vai ser muito maior !

ACREDITO QUE SERIA VIAVEL MOVE-LO para "injeçao eletronica e carburador" onde podera ser rapidamente resolvido seu problema amigo ! (fica tranquilo que os moderadores fazem isso :D )

Guenta aí, assim que for movido, te ajudo, ou se nao for movido te ajudo por aqui mesmo :smt023

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
S h E e Q u O

DÉCO escreveu:.
Seja bem vindo amigo !

Vi seu topico por um acaso e sei que posso ajudar, porem, vc colocou no lugar errado - QUASE TODO MUNDO JA FEZ ISSO - nao fique chateado nem se sinta repreendido, é só por que se o tópico for colocado no lugar certo, a sua ajuda vai ser muito maior !

ACREDITO QUE SERIA VIAVEL MOVE-LO para "injeçao eletronica e carburador" onde podera ser rapidamente resolvido seu problema amigo ! (fica tranquilo que os moderadores fazem isso :D )

Guenta aí, assim que for movido, te ajudo, ou se nao for movido te ajudo por aqui mesmo :smt023

abraço
:wink: :smt023
milks
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Putz!! foi mal pelo erro do tópico to meio perdido confesso. mais a respeito do problema do carbura, ja foi checado velas e cabos bobina ok!!! Insisto no carbura pois imagonei q fosse a valvula só q ela esta acionando perfeitamente!!! tipo qndo ligo o carro e acelero parece esta normal mais quando começo a andar com ele e chamo um pouco na alta ele falha e falha feio pra vcs ter uma idea se eu piso devagar no acelerador tipo sem acionar o 2 estagio moderado ele vai de boa só q qndo pisa pra acionar o 2 estagio ele da umas falhas e chega até afogar nao deslancha!!dei uma verificada com ele parado e acelerei percebi q no 2estagio qndo sai o alcool do injetor pra cuba da borboleta o alcool sai espalhado tipo parece q esta com ar dai percebe q ele não firma po isso q nem chega aos
4000 rpm estou quebrando a cabeça :smt021vou fazer o seguinte vou fa zer um video e mostra a vcs amanha flw galera obrigado amanha volto pra tentar resolver esse problema e conto com a ajuda da galer
a :smt023
milks
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Re: Carburador 2e (2 estagio)

Boa noite amigos estou aki d novo!!!fiquei d fazer um video relacionado o problema do meu monza não consegui devido o tempo, detalhe hoje cedo liguei o carro pra ir ao trabalho e percebi q ele funcionou perfeitamente de manha apesar de ser alcool. bati na partida o injetor de gasolina funcionou como devia. apos 2 partidas ele pegou esquentou motor parece um relogio chega da gosto de ouvir. sai com o carro parecia q não tinha defeito nenhum fiquei contente pra tirar a duvida pisei mais fundo ai começou d novo a engasgar!!percebi q é só no 2 estagio ele não consegui desenvolver constantemente, tipo da umas afogadas nervosa!! se piso devagar sem acionar vai de boa caso contrario sem chance!! ele da lenta funciona perfeitamente nao engasga no 1 estagio o problema é o 2 estagio.agora de noite saindo do trabalho tive uma ideia tirei a mangueira do injetor pensei q tivesse sugando junto a gasolina do reservatorio mais decepção não resolveu por isso preciso de ajuda de vcs!!! teriam alguma sugestão.?obrigado estou no aguardo. de vcs :smt017 vlw até mais!!!
S h E e Q u O

Fala Milks, blz?
Será que não está dando excesso no carbura não?
Abraço
milks
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Blza e vc? intau vou tirar ele hj a noite d novo e vou verificar mais qndo da escesso fica um cheiro forte de alcool!!! Num fica cheiro hj indo pro trampo tv uma hora q eu esta em um top ele nao consegui subir e morreo parei o carro um pouco dei na partida ai pegou e fui embora. o eletricista flw q esta tudo normal mais vou em outro pra ele verificar a bobina!! qndo da escesso oq acontece pra eu perceber?vlw sheequo pela sugestão abraço obrigado
Responder