Preciso trocar os Pneus do Meu carro... Fui na oficina e Me disseram que é preciso trocar os Amortecedores Dianteiros, para poder fazer o Alinhamento... Isto Procede...???
Porem ao procurar no Mercado Fui Informado que o Amortecedor do Monza Automatico é diferente do Manual... Então qual seria o Amortecedor Indicado para o Meu Carro...???
O amortecedor eu não me lembro de ter aplicação diferente, já as molas sim. Essas tem diferença para modelos com transmissão automática e manual, A/C e sem A/C...
Se o amortecedor ou outro item da suspensão e direção não estiverem em ordem, uma boa loja evita fazer o alinhamento nessas condições. Em uma troca de peças pode perder a garantia se um item estiver com defeito.
,
Na minha opiniao as condiçoes do amortecedor nao interfere no alinhamento, POREM seria meio incompativel alinhar o carro com amortecedor ruim por pelo menos 2 motivos : amortecedor ruim compromete a segurança do veiculo, e se vc fizer alinhamento e for depois trocar amortecedor, vai ter que fazer alinhamento de novo :smt023
na minha ipiniao amortecedor ruim é tao perigoso como freio ruim . (ja passei por isso na pratica)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...