Corta corrente
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Corta corrente
E aí Monzeiros! O que pensam sobre este dispositivo no carro? Alguma experiência?
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
O velhinho eu tenho no meu ........ acho que é uma coisa assim indispensavel ..
mas segurança para o carro com a trava ligada e escondida em pontos estrategicos naum te coisa melhor ....
eu tenho uma travinha de levi neh ....sabi se la ate quando os nosso alarme vai aguentar neh ..do jeito que ta daki uns tempo vai ser mais facil do que é ..... muita gente sabi que alarme é uma proteç~]ao naum nuam é 100%
mas segurança para o carro com a trava ligada e escondida em pontos estrategicos naum te coisa melhor ....
eu tenho uma travinha de levi neh ....sabi se la ate quando os nosso alarme vai aguentar neh ..do jeito que ta daki uns tempo vai ser mais facil do que é ..... muita gente sabi que alarme é uma proteç~]ao naum nuam é 100%
™Dedé Hulck ™
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Corta corrente?
Uma boa... Só tenho um certo receio que falhas no sistema venham a provocar um mal/não funcionamento do veículo.
Imagine-se no motel com aqueeeeela gatinha e, quando você gira a chave pra ir embora, deu pau em alguma coisa relacionada a esse sistema? ahuahauhauhauhau
"Alô? É da auto elétrica? Eu tô aqui no motel tal, tem como darem um pulinho aqui?
"

Uma boa... Só tenho um certo receio que falhas no sistema venham a provocar um mal/não funcionamento do veículo.

Imagine-se no motel com aqueeeeela gatinha e, quando você gira a chave pra ir embora, deu pau em alguma coisa relacionada a esse sistema? ahuahauhauhauhau
"Alô? É da auto elétrica? Eu tô aqui no motel tal, tem como darem um pulinho aqui?

Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Alex escreveu:Tive esse problema!! Sorte que não estava num motel!! rsrsrs... Deu pau no corta corrente!! O carro não ligava de jeito nenhum... foi tirar o módulo e o bixo pegou! Ainda não mandei ver qual é o problema...
ATA VCS TAUM FALANDO DE CORTA CORRENTE DO ALARME NEH ?
PQ O QUE TO FALANDO É UMA CHAVINHA QUE LIGA E DESLIGA QUE FICA ESCONDIDA NO MEU CARRO QUE VC SO LIGA O CARRO COM ELA DESLIGADA SACO
SAI UM FIO DA IGNIÇÃO AE TEM ESSE CORTA CORRENTE DELA SACO
™Dedé Hulck ™
-
- Membro Class (Nível 5)
Tenho um amigo que foi ao motel com a gatinha...
na hora de entrar no Motel, o carro (um Kadett) escapa o deslizante (na suspenção) na porta do motel.
Teve q ligar pra um amigo guinchar o carro dele, pois era de madrugada
Mas o pior de tudo, é que o bairro aonde aconteceu isso, é onde os gays se reuniem
ele conta q os boyolas gritavam pra ele largar de ser mão de vaca, e ir namorar no motel!
haeuhaueae
todas as vezes que lembro dessa história, caio na gargalhada! :P
na hora de entrar no Motel, o carro (um Kadett) escapa o deslizante (na suspenção) na porta do motel.
Teve q ligar pra um amigo guinchar o carro dele, pois era de madrugada
Mas o pior de tudo, é que o bairro aonde aconteceu isso, é onde os gays se reuniem
ele conta q os boyolas gritavam pra ele largar de ser mão de vaca, e ir namorar no motel!
haeuhaueae
todas as vezes que lembro dessa história, caio na gargalhada! :P
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-