Página 1 de 3
Monza 84 Welmer conservado
Enviado: 14 Fev 2008, 00:58
por welmer
Re: Monza 84 Welmer conservado
Enviado: 14 Fev 2008, 07:47
por Alan Carlos
Muito inteiro mesmo. Parabens o carro está muito bonito.
Re: Monza 84 Welmer conservado
Enviado: 14 Fev 2008, 08:16
por Alex
Está bem inteiro!! E esta cor é bem diferente... qual é o nome?
Parabéns!
Re: Monza 84 Welmer conservado
Enviado: 14 Fev 2008, 10:16
por Marcell 500 EF
Bonito, manda uma foto de lado, essa roda ficou muito bonita no monza na minha opinião.
Re: Monza 84 Welmer conservado
Enviado: 14 Fev 2008, 10:38
por welmer
Obrigado pelo elogio. Sobre a cor no documento é especificado somente como "verde"
Re: Monza 84 Welmer conservado
Enviado: 14 Fev 2008, 10:42
por welmer
Obrigado Alan sou novo no Clube, quero conhecer outros monzas assim como o meu
Re: Monza 84 Welmer conservado
Enviado: 14 Fev 2008, 10:44
por welmer
Quando chegar em casa eu te envio, valeu. Vc tem um 500EF, parabéns é o meu sonho de consumo, até mais
Re: Monza 84 Welmer conservado
Enviado: 14 Fev 2008, 10:55
por Marcell 500 EF
Pode responder tudo em uma única mensagem para manter a organização. Mande várias fotos hehehehe. Todos queremos ver.