Página 1 de 2

ADESIVO MONZEIROS.COM NO 500EF

Enviado: 08 Fev 2008, 23:34
por Renat0boy
I ae galera, finalmente coloquei o adesivo dos MONZEIROS.COM no meu veiculo.

não ficou esparroso, ficou discretinhoo,e Show de bola.


Imagem
Imagem
Imagem

Ateh mais, dpois tow pensando em colocar um atrás. :smt031
Ps. Se alguem tiver duvidas que o limpador vai pegar, jah fiz o teste, ficou certinho! xD
=)

Re: ADESIVO MONZEIROS.COM NO 500EF

Enviado: 08 Fev 2008, 23:40
por Cleber Brogni
Realmente ficou discreto normalmente pessoal estampa emcima do parabrisa.
fikou 10. :smt023

Re: ADESIVO MONZEIROS.COM NO 500EF

Enviado: 09 Fev 2008, 09:28
por Marcell 500 EF
Bonito, gostei da idéia, acho que vou fazer assim no meu tb heheheh roubar a tua idéia.

Re: ADESIVO MONZEIROS.COM NO 500EF

Enviado: 09 Fev 2008, 12:09
por byrogerio
bhooo.. Gostei!!! Vou arrumar um desses pro meu!! hehehehe Abraço

Re: ADESIVO MONZEIROS.COM NO 500EF

Enviado: 09 Fev 2008, 12:15
por Alex
Muito boa a idéia do lugar Renato! Ficou mto bom! Parabéns!

Vc e Juju adesivados ai agora :D

Re: ADESIVO MONZEIROS.COM NO 500EF

Enviado: 09 Fev 2008, 15:10
por jr.glaucio
po ficou bacana renato, quero trocar o meu da frente, depois diz onde tu fez q eu quero fazer outro :mrgreen:

Re: ADESIVO MONZEIROS.COM NO 500EF

Enviado: 09 Fev 2008, 20:57
por Renat0boy
Blz Juju dpois a gente combina de ir lah no cara.


Trabalha bem, e barato.

Esse adesivo ae saiu por r$: 3,00 reais.
Abraços!

Re: ADESIVO MONZEIROS.COM NO 500EF

Enviado: 10 Fev 2008, 01:35
por jr.glaucio
oh beleza eu gosto é assim hehehehehe