desde ja agradesço a quem tenta ajudar
Rebaixada de leve
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Rebaixada de leve
então galera tenho um monza club e queria da uma tapinha na altura dele algo bem poko mesmo sabem so pra dar aquele visual até porque não posso rebaixar pois aki tem muito quebra-mola e buracos,vo continuar usando as rodas originais com pneus 185/65 ae pensei em rebaixar em corta um elo na frente e um elo atras fica legal? com isso da pra baixar uns 2cm e continuar com conforto?e a estabilidade aumenta um poko?
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Rebaixada de leve
eu não gosto particularmente de carros rebaixados acha que parece que pegou um buraco e destruiu a suspensão
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
Nelson osorio
Cara, te um monte de tópico falando de rebaixamento.
Alguns com boas dicas... MAs vamos lá, se for baixar poquinho como vc disse, acho que cortando um elo, baixa uns 2, 3 cm, sem precisar mexer com amortecedores e não prejudicando TANTO o conforto, original esquece, nunca mais fica igual...
Eu estou colocando molas especiais, e talvez vou colocar amortecedores esportivos tmb, mas meu carro não to usando mais dia a dia, então vou baixar uns 6 a 7 cm.... Mas para seu caso, a um custo mais baixo acho que cortando um elo tá blz!
Alguns com boas dicas... MAs vamos lá, se for baixar poquinho como vc disse, acho que cortando um elo, baixa uns 2, 3 cm, sem precisar mexer com amortecedores e não prejudicando TANTO o conforto, original esquece, nunca mais fica igual...
Eu estou colocando molas especiais, e talvez vou colocar amortecedores esportivos tmb, mas meu carro não to usando mais dia a dia, então vou baixar uns 6 a 7 cm.... Mas para seu caso, a um custo mais baixo acho que cortando um elo tá blz!
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
e ai rafael voce rebaixou :smt017 ,estou querendo rebaixar tambem :smt023
- rafael_club
cara ainda n rebaixei + quando for vo rebaixar na fixa e colocar no Doc.vai ser no max 3cm pra dar aquela estetica