Página 1 de 4
Eis a minha maquina
Enviado: 02 Fev 2013, 10:47
por joão josé matioski
MONZA CLUB
Enviado: 02 Fev 2013, 10:54
por joão josé matioski
Na ponte que divide Paraná e Santa Catarina
Enviado: 02 Fev 2013, 11:05
por joão josé matioski
Re: Na ponte que divide Paraná e Santa Catarina
Enviado: 02 Fev 2013, 11:26
por vilson nunes
O monzão deixou a ponte mais bonita ainda rsrsrs, muito legal esse lugar ja passei por ai uma vez :smt023
Re: Eis a minha maquina
Enviado: 02 Fev 2013, 11:28
por prjerry
Lindo seu monza!
Seja bem vindo João.
Abs
Jerry
Re: Na ponte que divide Paraná e Santa Catarina
Enviado: 02 Fev 2013, 12:10
por josé guilherme
a foto ficou muito top
o focinho do tubarão
Enviado: 02 Fev 2013, 23:18
por joão josé matioski
monza club 1994
Enviado: 02 Fev 2013, 23:29
por joão josé matioski