Página 1 de 3
Testando motor e gastando pneu.
Enviado: 03 Fev 2008, 18:41
por Renat0boy
Opa, soh testando o novo motor, e terminando de estragar meus pneus que ia trocar.
Agora com os 04 zero balas não se faz issoO.
soh as vezes. =)
aoksasokakosoaoksa
http://br.youtube.com/watch?v=vWYwe2Lc76Y
Re: Testando motor e gastando pneu.
Enviado: 04 Fev 2008, 10:55
por Marcell 500 EF
Só não esquece da embreagem depois disso ehheheheheh pq tb vai ter que trocar.
Re: Testando motor e gastando pneu.
Enviado: 04 Fev 2008, 13:48
por Antonio
queimou oq? nao vi nada de mais
Re: Testando motor e gastando pneu.
Enviado: 04 Fev 2008, 13:53
por Marcell 500 EF
Saiu uma fumacinha, mas de leve, já levantei muito mais no meu gegege
Re: Testando motor e gastando pneu.
Enviado: 04 Fev 2008, 18:48
por jr.glaucio
ta com medo de pisar renato eheheheheh, arroxa a criança q la tem motor compadi eheheheh!
Re: Testando motor e gastando pneu.
Enviado: 04 Fev 2008, 22:20
por Diego Paiva
jr.glaucio escreveu:ta com medo de pisar renato eheheheheh, arroxa a criança q la tem motor compadi eheheheh!
Dá umas aulas pra ele JUJU.. rsrsrs
Re: Testando motor e gastando pneu.
Enviado: 05 Fev 2008, 20:50
por Marcel Murai
Uma vez fechei a rua de tanta fumaça que saiu do carro. Foi um dia antes de levar pra funilaria, tinha só meu banco do motorista, sem painel, monte de fio pendurado, e tinha tirado os drenos do assoalho...só fumaceira entrando pelos buracos...
Aquele dia fumei um pneu queimado..kkkkkkk :smt030
Re: Testando motor e gastando pneu.
Enviado: 06 Fev 2008, 11:19
por Marcell 500 EF
Marcel Murai escreveu:Uma vez fechei a rua de tanta fumaça que saiu do carro. Foi um dia antes de levar pra funilaria, tinha só meu banco do motorista, sem painel, monte de fio pendurado, e tinha tirado os drenos do assoalho...só fumaceira entrando pelos buracos...
Aquele dia fumei um pneu queimado..kkkkkkk :smt030
Se eu fizer assim, os dois pneus da frente vão pra fita, mais do que já foram hehehehehe, e como eu to sem estep, não posso brincar.