Página 1 de 3

Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.

Enviado: 30 Jan 2008, 16:12
por Cesinha
A "Frentona" :D
Monza 86 1.8 a Alcool 5 marchas
Imagem
Imagem
Imagem
Painel tudo funcionando!! tuudo! :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Painel sem nada quebrado,nem trincado..Zero zero e zero!!!
Imagem
Motorzão com seu carburador 2e Brosol (adoro dar cacete em golf 95 1.8 ) meu preferido ^^
Imagem
Eu e o Monzão na casa do jones(voyageiro) ainda vamos zuar muito quando nois turbina os danado :evil: rsrsrsr
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Porta malas alinhadão,fecha direitinho só trisca que ja ta fechado(não precisa espancar)
Imagem
todos os carpetes certinho,sem nenhum faltando.(ta meio empoeirado mais eu juro que não sou relaxado)
Imagem
Ja entraram sapatinhos novos,agora são as do Vectra GSI aro 15(as cata vento) fico bom! agora não sei se rebaixo :?
Imagem
Imagem
Imagem
O bichinhu quetinhu no cantinhu dele :D
Imagem
+ fotos da traseira.
Imagem
Imagem
Espero que gostem..

E a ultima que é minha proteção de Tela! rsrs
Imagem


flws

Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.

Enviado: 30 Jan 2008, 16:21
por Diego Paiva
Bonito seu monza!! Só n gostei mt dessa tela... acho a original mais bonita :D.... acho que o spoiler pintado na cor do carro tbm ficaria legal... ainda mais com uns farois de neblina :D

Parabéns pelo monzão :)

Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.

Enviado: 30 Jan 2008, 16:23
por Alan Carlos
Bonito. Parabens!! Eu pefiro a grade original e não rebaixaria.

Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.

Enviado: 30 Jan 2008, 16:27
por RicardoDS
Bonito o seu Monza! aparenta estar bem alinhado, interior com tudo no lugar, motor limpo! :D

Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.

Enviado: 30 Jan 2008, 16:38
por Robson Lott
Caaraaaaaleo!!! Q monza lindoo!!!!Esse 2E7 foi colocado, ou é original de 1986??? ou, tá de parabéns com esse monza!!! Ele é completo?? DH, VE, TE??? Mtoooo lindoooo!!! Novinho!!! Nem rola de colocar turbo e reabaixar e rodas de 15'' não, cara... c mata ele!!!

Abraços e boa sorte com o caixote!!! Tá de parabéns!!!

Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.

Enviado: 30 Jan 2008, 16:56
por Klebio Uchoa
Bacana seu Monza rapá, mas essa grade aew...se vc curte é o que interessa só que a original fica bem mais filé...

Abs

Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.

Enviado: 30 Jan 2008, 17:16
por Cesinha
Valew gente!!
entaum...realmente ele fica melhor com a gradinha original e eu ja comprei ela e o farol de milha do classic,agora eu to ainda decidindo se eu coloco o espoiler do classic 90 ou do classic 86(que é só um detalhe no bigodinhu,parece uma cantoneira preta)
num sei se vcs sabem quel é?! me deêm uma dica.. :?
quando aas rodas..eu ja comprei e fico da hora...rsrs num sei se fica mais da hora estilo "originalzão" ou "Strett"
quanto ao carburador??? é cara isso realmente é um dilema..vou lhes contar uma história curtinha..rsrs
Meu camarada tinha um chevette dom motor de opala 2.5 e ele vivia se gabando com o carburador dele que era uma Bijet,um dia eu fui inventar de mexer no giclês e ele tava junto..quaaando eu ele viu o carburador ele naum acreditoo :shock: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..principalmente quando eu liguei o carro sem a "panela preta"
viiiixi ai que ele ficou doido...principalmente quando ouvia o carburador puxando quando eu acelerava
"eita p.... ta puxando quase igual o meu" :shock:

Eu --> :smt005

ahhh é uma Monza SL/E tem vidro,trava,retrovidor e porta malas elétrico,só num tem "ar e direção"

Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.

Enviado: 30 Jan 2008, 17:33
por Robson Lott
Cesinha escreveu:Valew gente!!
entaum...realmente ele fica melhor com a gradinha original e eu ja comprei ela e o farol de milha do classic,agora eu to ainda decidindo se eu coloco o espoiler do classic 90 ou do classic 86(que é só um detalhe no bigodinhu,parece uma cantoneira preta)
num sei se vcs sabem quel é?! me deêm uma dica.. :?
[
Com certeza a grade do radiador (spoiler) do classic 86, pois tá mto original e liso seu carro... a frente do classic's 86 e 87 com os farois "dependurados" ou até mesmo com a saia (q vc chamou de bigodinho) dos 88 ficam mto legais!!!
Cesinha escreveu: quando aas rodas..eu ja comprei e fico da hora...rsrs num sei se fica mais da hora estilo "originalzão" ou "Strett"
quanto ao carburador??? é cara isso realmente é um dilema..vou lhes contar uma história curtinha..rsrs
Meu camarada tinha um chevette dom motor de opala 2.5 e ele vivia se gabando com o carburador dele que era uma Bijet,um dia eu fui inventar de mexer no giclês e ele tava junto..quaaando eu ele viu o carburador ele naum acreditoo :shock: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..principalmente quando eu liguei o carro sem a "panela preta"
viiiixi ai que ele ficou doido...principalmente quando ouvia o carburador puxando quando eu acelerava
"eita p.... ta puxando quase igual o meu" :shock:

Eu --> :smt005

ahhh é uma Monza SL/E tem vidro,trava,retrovidor e porta malas elétrico,só num tem "ar e direção"
Nossa, cara... estorinha massa!!!! O 2E7 realmente dá mto banho de alcool e puxa ar pra ... nos nossos preciosos OHC,.... uma combinação perfeita! pena q o segundo estágio é à vácuo, daí num dá pra notar a estilingada dos mecânicos, mesmo assim coooola no banco!!! Agora, no estado do seu carango, eu manteria o estado geriatric dele.... num mecheria em mta coisa não, pois ele tá inteirasso!!!