Página 1 de 3
Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.
Enviado: 30 Jan 2008, 16:12
por Cesinha
Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.
Enviado: 30 Jan 2008, 16:21
por Diego Paiva
Bonito seu monza!! Só n gostei mt dessa tela... acho a original mais bonita

.... acho que o spoiler pintado na cor do carro tbm ficaria legal... ainda mais com uns farois de neblina
Parabéns pelo monzão

Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.
Enviado: 30 Jan 2008, 16:23
por Alan Carlos
Bonito. Parabens!! Eu pefiro a grade original e não rebaixaria.
Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.
Enviado: 30 Jan 2008, 16:27
por RicardoDS
Bonito o seu Monza! aparenta estar bem alinhado, interior com tudo no lugar, motor limpo!

Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.
Enviado: 30 Jan 2008, 16:38
por Robson Lott
Caaraaaaaleo!!! Q monza lindoo!!!!Esse 2E7 foi colocado, ou é original de 1986??? ou, tá de parabéns com esse monza!!! Ele é completo?? DH, VE, TE??? Mtoooo lindoooo!!! Novinho!!! Nem rola de colocar turbo e reabaixar e rodas de 15'' não, cara... c mata ele!!!
Abraços e boa sorte com o caixote!!! Tá de parabéns!!!
Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.
Enviado: 30 Jan 2008, 16:56
por Klebio Uchoa
Bacana seu Monza rapá, mas essa grade aew...se vc curte é o que interessa só que a original fica bem mais filé...
Abs
Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.
Enviado: 30 Jan 2008, 17:16
por Cesinha
Valew gente!!
entaum...realmente ele fica melhor com a gradinha original e eu ja comprei ela e o farol de milha do classic,agora eu to ainda decidindo se eu coloco o espoiler do classic 90 ou do classic 86(que é só um detalhe no bigodinhu,parece uma cantoneira preta)
num sei se vcs sabem quel é?! me deêm uma dica..

quando aas rodas..eu ja comprei e fico da hora...rsrs num sei se fica mais da hora estilo "originalzão" ou "Strett"
quanto ao carburador??? é cara isso realmente é um dilema..vou lhes contar uma história curtinha..rsrs
Meu camarada tinha um chevette dom motor de opala 2.5 e ele vivia se gabando com o carburador dele que era uma Bijet,um dia eu fui inventar de mexer no giclês e ele tava junto..quaaando eu ele viu o carburador ele naum acreditoo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..principalmente quando eu liguei o carro sem a "panela preta"
viiiixi ai que ele ficou doido...principalmente quando ouvia o carburador puxando quando eu acelerava
"eita p.... ta puxando quase igual o meu"
Eu --> :smt005
ahhh é uma Monza SL/E tem vidro,trava,retrovidor e porta malas elétrico,só num tem "ar e direção"
Re: Apresentando as primeiras fotos do meu cansado.
Enviado: 30 Jan 2008, 17:33
por Robson Lott
Cesinha escreveu:Valew gente!!
entaum...realmente ele fica melhor com a gradinha original e eu ja comprei ela e o farol de milha do classic,
agora eu to ainda decidindo se eu coloco o espoiler do classic 90 ou do classic 86(que é só um detalhe no bigodinhu,parece uma cantoneira preta)
num sei se vcs sabem quel é?! me deêm uma dica.. 
[
Com certeza a grade do radiador (spoiler) do classic 86, pois tá mto original e liso seu carro... a frente do classic's 86 e 87 com os farois "dependurados" ou até mesmo com a saia (q vc chamou de bigodinho) dos 88 ficam mto legais!!!
Cesinha escreveu:
quando aas rodas..eu ja comprei e fico da hora...rsrs num sei se fica mais da hora estilo "originalzão" ou "Strett"
quanto ao carburador??? é cara isso realmente é um dilema..vou lhes contar uma história curtinha..rsrs
Meu camarada tinha um chevette dom motor de opala 2.5 e ele vivia se gabando com o carburador dele que era uma Bijet,um dia eu fui inventar de mexer no giclês e ele tava junto..quaaando eu ele viu o carburador ele naum acreditoo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..principalmente quando eu liguei o carro sem a "panela preta"
viiiixi ai que ele ficou doido...principalmente quando ouvia o carburador puxando quando eu acelerava
"eita p.... ta puxando quase igual o meu"
Eu --> :smt005
ahhh é uma Monza SL/E tem vidro,trava,retrovidor e porta malas elétrico,só num tem "ar e direção"
Nossa, cara... estorinha massa!!!! O 2E7 realmente dá mto banho de alcool e puxa ar pra ... nos nossos preciosos OHC,.... uma combinação perfeita! pena q o segundo estágio é à vácuo, daí num dá pra notar a estilingada dos mecânicos, mesmo assim coooola no banco!!! Agora, no estado do seu carango, eu manteria o estado geriatric dele.... num mecheria em mta coisa não, pois ele tá inteirasso!!!