Eu e um amigo tivemos a idéia de revitalizar anos de glória da GM, quando ainda existiam carros de qualidade muito superiores aos que temos hoje em dia. E o Monza é um deles, deixando saudade pra nós todos.
Sendo assim, a partir de hoje, vou começar a postar o andamento da restauração desse exemplar: SR 85/86 prata Andino com trio elétrico + Ar condicionado porém, sem direção hidráulica. O carro está um pouco cansado, mas temos aí um exemplar de 86000 km originais, nunca foi retificado, e agora ele tem um segundo dono.
Temos alguma experiência na restauração, mas o pitaco de vcs é muito necessário. Por favor, ajudem-nos.
Farei as atualizações não tão rápidas, pois estamos fazendo os trabalhos apenas aos fins de semana. Sabem como é, ainda não coseguimos viver disso e durante a semana ainda é necessário trazer o leite das crianças, ou melhor, da criança que está de 4 meses dentro da barriga da mãe!!! Sim, quero ver se consigo terminar esse filho junto ao nascimento do meu filho de sangue, previsto para fim de abril ou começo de maio!! É um meninão, e se nada mudar deve-se chamar Eduardo.
Seguem algumas fotos que eu consegui tirar ao iniciar a desmontagem do meninão.
abs
Grade e faróis de neblina errados

Banco do motorista precisa de um ajuste de tecido. Somente isso, porque o resto está muito acima da média para 27 anos que ele tem.

Vejam a gambiarra que existia, o friso estava fixado acima eo limite da pintura preta, fazendo com que o funileiro tivesse de aplicar a presilha acima do pino original.

Olhem o tamanho do podre no reservatório de água da porta traseira!!!

Como a imensa maioria, preciso de um escape original. E não queima nada!!! Passou no controlar 2012 fácil...

É isso ae galera...
Vamos tocando os trabalhos!!
abs a todos.