conserteseucarro.com.br
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
conserteseucarro.com.br
Boa noite monzeiros,
É com imensa satisfação que venho aqui divulgar um projeto que dei início a algumas semanas, mas que está caminhando bem até o momento.
http://conserteseucarro.com.br/
É um portal com material relacionado a manutenção automotiva. No ínicio não estou produzindo conteúdo, estou apenas compartilhando.
Gostaria que meus queridos amigos monzeiros acessem o site e dessem uma conferida no material.
Qualquer dúvida, sugestão e crítica podem falar aqui ou pelo formulário de contato que existe no site.
Grato pela atenção de todos e fiquem com Deus.
Ass. Luan (sle1989)
É com imensa satisfação que venho aqui divulgar um projeto que dei início a algumas semanas, mas que está caminhando bem até o momento.
http://conserteseucarro.com.br/
É um portal com material relacionado a manutenção automotiva. No ínicio não estou produzindo conteúdo, estou apenas compartilhando.
Gostaria que meus queridos amigos monzeiros acessem o site e dessem uma conferida no material.
Qualquer dúvida, sugestão e crítica podem falar aqui ou pelo formulário de contato que existe no site.
Ass. Luan (sle1989)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: conserteseucarro.com.br
Luan
Legal iniciativa. E muito legal o site!
Legal iniciativa. E muito legal o site!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Muito Bacana Luan!
Aqui no Monzeiros tem muito material que você pode pegar de base! Se de alguma forma eu puder ajudar, pode contar!
Aqui no Monzeiros tem muito material que você pode pegar de base! Se de alguma forma eu puder ajudar, pode contar!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Muito obrigado Evandro e Leocastro pelo reconhecimento.
Uma das minhas idéias é criar uma seção de tutoriais de "faça você mesmo", eu já até tinha falado com o Diego Paiva que eu iria convidar alguns monzeiros para publicarem material no site.
Se quiser indicar algum material Leo me passa o material que o mais breve possível eu o publico no site.
Ainda hoje pretendo subir mais algumas vídeo-aulas para o site, nessa seção de video-aulas estou colocando material de qualidade para quem quer aprender tudo relacionado a carro.
O site está totalmente integrado com as redes sociais (Twitter, Facebook e Google+) o que permitem que compartilhem o conteúdo e todos os comentários são feitos utilzando o facebook, assim ninguém precisa se cadastrar no site para comentar algo.
Uma das minhas idéias é criar uma seção de tutoriais de "faça você mesmo", eu já até tinha falado com o Diego Paiva que eu iria convidar alguns monzeiros para publicarem material no site.
Se quiser indicar algum material Leo me passa o material que o mais breve possível eu o publico no site.
Ainda hoje pretendo subir mais algumas vídeo-aulas para o site, nessa seção de video-aulas estou colocando material de qualidade para quem quer aprender tudo relacionado a carro.
O site está totalmente integrado com as redes sociais (Twitter, Facebook e Google+) o que permitem que compartilhem o conteúdo e todos os comentários são feitos utilzando o facebook, assim ninguém precisa se cadastrar no site para comentar algo.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Cara, tenho algumas coisas lá em casa! Preparo bem preparado e te passo ok?!sle1989 escreveu:Muito obrigado Evandro e Leocastro pelo reconhecimento.
Me adicione no Facebook, fica mais fácil o contato
Leandro Pereira Castro (estou com camisa verde na foto!)
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Assim que eu puder te adiciono no facebook, aqui aonde estou trabalhando esses dias o facebook é bloqueado. Qualquer coisa me passa uma MP ou pode me adicionar no msn: [email protected]
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Adicionei!
Prontinho, ai nos falamos mais pelo FB.
Prontinho, ai nos falamos mais pelo FB.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Hoje a noite, depois que eu chegar do trabalho, vou entrar no facebook pra se der certo a gente trocar uma idéia.
Hoje fiz uma alteração no site, para que o conteúdo mais importante seja de fácil acesso, defini a seção Video-aulas como a página inicial do site, a parte de blog de vídeo ainda está disponível, basta acessar pelo menu.
Abraço e fica com Deus.
Hoje fiz uma alteração no site, para que o conteúdo mais importante seja de fácil acesso, defini a seção Video-aulas como a página inicial do site, a parte de blog de vídeo ainda está disponível, basta acessar pelo menu.
Abraço e fica com Deus.