Página 1 de 4
GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)
Enviado: 16 Nov 2012, 08:37
por brunosf
Galera bom dia,
Tava dando um olhada na nova blazer hoje no uol e sinceramente, não vai dar certo, o carro é lindo isso é verdade, porem 180mil é DÉMAIS, nos comparativos pode-se comprar uma landrover por esse preço. O que acham ?
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... 80-mil.htm
Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)
Enviado: 16 Nov 2012, 12:31
por RicardoDS
Sou mais uma Ford Edge por uns 50mil a menos.
Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)
Enviado: 16 Nov 2012, 20:38
por luiz sle
Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?
Editando... Ainda temos a Range Rover por R$175.000. A manutenção deve ser muito cara, mas chutando pela presença e aparência do carro, dá de 10x1 da Blazer. Agora quanto a acabamentos e opcionais é outra história...
Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.
Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)
Enviado: 16 Nov 2012, 21:47
por brunosf
luiz sle escreveu:Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?
Editando... Ainda temos a Range Rover por R$175.000. A manutenção deve ser muito cara, mas chutando pela presença e aparência do carro, dá de 10x1 da Blazer. Agora quanto a acabamentos e opcionais é outra história...
Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.
Manutenção cara ? Você acha que alguém que tem poder aquisitivo pra comprar um carro de 145 mil reais tá lá preocupado com manutenção meu amigo ? Acorda, o cara leva na concessionária e só assina a conta, sobre opcionais a land rover evoque se não me engano é o novo modelo no qual a alavanca de cambio fica escondida e ao dar partida ela sobe do carro, algo que li em uma matéria automotiva por ai é que no brasil marcas como GM, VW Fiat e Ford são ligadas a carros populares e todo mundo ao ver um carro desse nivel logo pensa que um meia boa mais importado deve ser muito melhor, é questão da marca ter ficado ligada aos carros populares.
Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)
Enviado: 16 Nov 2012, 21:51
por RicardoDS
luiz sle escreveu:Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?
Mecânica a Diesel tem maior custo de fabricação, e maior durabilidade.
Quanto a consumo compensar o preço, só se rodar uns 50~100mil km por ano.... e olha lá.
luiz sle escreveu:Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.
Fiat é complicado... qualquer coisa acima de Mille, Palio, Punto não vende. E, se vende, no futuro vira mico. Já virou tradição.
Nem falo por qualidade, pois sabemos que hoje são carros excelentes, mas é algo que já se tornou natural na marca.
Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)
Enviado: 17 Nov 2012, 00:49
por guilherme2607
Mas a SW4 que é uma concorrente a altura custa em torno disso a versão diesel. A versão V6 não sei se existe ainda, mas no começo (2006 ou 2007) existia. Realmente é caro, mas acho que tem suas vantagens e desvantagens!
Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)
Enviado: 17 Nov 2012, 01:08
por luiz sle
brunosf escreveu:luiz sle escreveu:Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?
Editando... Ainda temos a Range Rover por R$175.000. A manutenção deve ser muito cara, mas chutando pela presença e aparência do carro, dá de 10x1 da Blazer. Agora quanto a acabamentos e opcionais é outra história...
Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.
Manutenção cara ? Você acha que alguém que tem poder aquisitivo pra comprar um carro de 145 mil reais tá lá preocupado com manutenção meu amigo ? Acorda, o cara leva na concessionária e só assina a conta, sobre opcionais a land rover evoque se não me engano é o novo modelo no qual a alavanca de cambio fica escondida e ao dar partida ela sobe do carro, algo que li em uma matéria automotiva por ai é que no brasil marcas como GM, VW Fiat e Ford são ligadas a carros populares e todo mundo ao ver um carro desse nivel logo pensa que um meia boa mais importado deve ser muito melhor, é questão da marca ter ficado ligada aos carros populares.
Pensando por esse lado... Não sei se é porque sou pobre, mas antes de comprar um carro eu ia pensar em tudo isso. Valor de manutenção, opcionais, potência, segurança, preço.
Mas questão de gosto, acho a Range 100x mais bonita que a Blazer. Blazer continua com cara de carro popular grande... Range é linda demais! Vi uma preta na rua, que carro espetacular! Muito bonito mesmo.
Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)
Enviado: 17 Nov 2012, 01:26
por josé guilherme
q nada o q tem de troucha pra pagar alto por essas coisas...