OLEO DE DIREÇÃO

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
thiagochagas
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Out 2012, 18:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

OLEO DE DIREÇÃO

Mensagem não lida por thiagochagas »

Quero saber se vcs completam o oleo de direção com frequencia, to em duvida se o meu esta vazando.
E outra coisa, meu som desliga qd uso os vidros e ao ligar o carro, alguem pode me ajudar? não saco nada de eletrica.
abraços
vitoria es
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Mai 2012, 03:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: OLEO DE DIREÇÃO

Mensagem não lida por vitoria es »

irmao o meu eu completo so uma vez em ano, agora nao dizer o certo abracos
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17956
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: OLEO DE DIREÇÃO

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Certamente há vazamentos.

Se falta conhecimentos técnicos de elétrica, melhor deixar para um profissional avaliar esse problema. Se indicarmos alguns procedimentos não saberá como faze-lo.
Eu começaria a avaliação medindo a entrada de força e o ponto de aterramento do rádio no momento em que ocorre o sintoma.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
peers280
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jan 2011, 21:31
Cidade: Pelotas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: OLEO DE DIREÇÃO

Mensagem não lida por peers280 »

Se tu completa com frequência, deve ser um vazamento pontual que aumenta conforme o esterço das rodas, no meu eu completo de vez em quando por usar pouco meu carro. No meu carro há um pequeno vazamento na bomba.
Responder