Quero saber se vcs completam o oleo de direção com frequencia, to em duvida se o meu esta vazando.
E outra coisa, meu som desliga qd uso os vidros e ao ligar o carro, alguem pode me ajudar? não saco nada de eletrica.
abraços
OLEO DE DIREÇÃO
-
thiagochagas
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 18
- Registrado em: 22 Out 2012, 18:56
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
vitoria es
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 60
- Registrado em: 29 Mai 2012, 03:51
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: OLEO DE DIREÇÃO
irmao o meu eu completo so uma vez em ano, agora nao dizer o certo abracos
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17956
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: OLEO DE DIREÇÃO
Certamente há vazamentos.
Se falta conhecimentos técnicos de elétrica, melhor deixar para um profissional avaliar esse problema. Se indicarmos alguns procedimentos não saberá como faze-lo.
Eu começaria a avaliação medindo a entrada de força e o ponto de aterramento do rádio no momento em que ocorre o sintoma.
Abs,
Carlos Freire
Se falta conhecimentos técnicos de elétrica, melhor deixar para um profissional avaliar esse problema. Se indicarmos alguns procedimentos não saberá como faze-lo.
Eu começaria a avaliação medindo a entrada de força e o ponto de aterramento do rádio no momento em que ocorre o sintoma.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
peers280
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 56
- Registrado em: 22 Jan 2011, 21:31
- Cidade: Pelotas
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: OLEO DE DIREÇÃO
Se tu completa com frequência, deve ser um vazamento pontual que aumenta conforme o esterço das rodas, no meu eu completo de vez em quando por usar pouco meu carro. No meu carro há um pequeno vazamento na bomba.