meu precioso monzashow13 cont.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
show13
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

meu precioso monzashow13 cont.

Mensagem não lida por show13 »

show a melhor foto dos farois por enquanto é essa e a outra ja postada pois os farois estam dando uma dor de cabeça danada ñ estão pronto ainda por q ficou sem foco precisa de criar um modo de regulagem tem q ter muita paciencia e carinho assim q terminar postarei aki. Imagem :smt017
Imagem lanternas provisorias pensei em criar uma personalizada mas colocarei a do classic q é show tmbm,como no detalhe faltando ponteiras da descarga ja ja providenciarei! :D
Imagem cm filme g5 ainda
ontem deu ruim no meu alternador gastei 150 prata rss
Imagemtentei não papagaia a maquina ! hehehe
Imagem
polidinho um espelho
Editado pela última vez por show13 em 04 Nov 2012, 13:18, em um total de 1 vez.
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: monzashow13 cont.

Mensagem não lida por Gig@nte »

Tentou não papagaiar ? Vc deve tá de brincadeira né amigo......matou o monza....

se vc gosta boa sorte mas pra mim vc acabou com o carro..... :smt011

Gig@nte :smt020
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
show13
Membro SL (Ní­vel 1)

matei q issso show so dei um up diante de alguns camaradas ai q tentam modificar os carros minha maquina ta suave, obrigado e respeito sua opinião!
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por cidi »

Tambem acho que matou o monza...ou melhor, ta cuidando do monza do teu jeito de cuidar, transformando o monza, modificando..se tu gasta em up desse porte no visual, a mecanica e lataria deve estar boa..prefiro ver um monza todo personalizado do que ver esses monzas a venda em estado deploravel, em que seus donos so queriam rodar com o carro sem querer gastar nada alem de combustivel e oleo, e "passando pra frente"..
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Doug2011 »

Pessoal!!!

Vamos maneirar nos vocabulários, pq nós nunca devemos julgar o gosto de terceiros. Opiniões sim, mas julgamentos não.

Eu particularmente não faria isso com meu carro, não teria coragem. Mas eu achei muito maneiro o up que deu no carro, ainda mais, como ele mesmo disse, de que vai turbinar o motor...

Parabens amigo... Vejo que tem muito cuidado e zelo com seu Monza... Tá show... :smt023
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
show13
Membro SL (Ní­vel 1)

cidi escreveu:Tambem acho que matou o monza...ou melhor, ta cuidando do monza do teu jeito de cuidar, transformando o monza, modificando..se tu gasta em up desse porte no visual, a mecanica e lataria deve estar boa..prefiro ver um monza todo personalizado do que ver esses monzas a venda em estado deploravel, em que seus donos so queriam rodar com o carro sem querer gastar nada alem de combustivel e oleo, e "passando pra frente"..

REPAREI Q AKI valorizam se mais a originalidade, como disse antes em outro comentario amo monza curto de montão todos; esteticamente teve sim modificações mas a mecanica é toda original, digamos até a adptação do kit turbo. :smt023 com certeza antes de começar a transformação zerei toda a parte mecanica motor suspensão freio a disco nas 4 rodas tudo novinho e original GM :wink:
show13
Membro SL (Ní­vel 1)

Doug2011 escreveu:Pessoal!!!

Vamos maneirar nos vocabulários, pq nós nunca devemos julgar o gosto de terceiros. Opiniões sim, mas julgamentos não.

Eu particularmente não faria isso com meu carro, não teria coragem. Mas eu achei muito maneiro o up que deu no carro, ainda mais, como ele mesmo disse, de que vai turbinar o motor...

Parabens amigo... Vejo que tem muito cuidado e zelo com seu Monza... Tá show... :smt023

:D entend o vocabulário e respeito o conservadorismo tmbm só q o meu e muito particular diferente pois eu jamais venderia ou trocaria minha maquina por nada! minha reliquia.
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por geese howard »

Eu nao faria tudo isso, mas achei legal!!
Realmente o pessoal é conservador aqui no forum, se colocar um tapete ou roda diferente ja falam que deixariam as originais, que preferem as GMs e tudo mais....
O importante é vc estar feliz com ele.
Responder