Álbum de raridades...
Enviado: 24 Jan 2008, 18:09
Galera,
Descobri por acaso esse blog e tô deixando o link pra geral curtir essas preciosidades. O cara que disser que não achou nada demais nisso, ou realmente não gosta de automóveis ou é um *uta invejoso que desdenha de tudo...Ah, existe um Monza escondido entre essas fotos, mas quem quiser ver terá que olhar praticamente o álbum todo até encontrar.
Obs: destaque pra coleção de Gol Gti de alguém que mora aqui em Curitiba. Não curto VW, mas esses são verdadeiras máquinas além de clássicos nacionais...
http://www.reginaldodecampinas.com/gallery2/main.php
Deixem seus comentários aew
Abs
Descobri por acaso esse blog e tô deixando o link pra geral curtir essas preciosidades. O cara que disser que não achou nada demais nisso, ou realmente não gosta de automóveis ou é um *uta invejoso que desdenha de tudo...Ah, existe um Monza escondido entre essas fotos, mas quem quiser ver terá que olhar praticamente o álbum todo até encontrar.
Obs: destaque pra coleção de Gol Gti de alguém que mora aqui em Curitiba. Não curto VW, mas esses são verdadeiras máquinas além de clássicos nacionais...
http://www.reginaldodecampinas.com/gallery2/main.php
Deixem seus comentários aew
Abs