Página 1 de 7

Álbum de raridades...

Enviado: 24 Jan 2008, 18:09
por Klebio Uchoa
Galera,

Descobri por acaso esse blog e tô deixando o link pra geral curtir essas preciosidades. O cara que disser que não achou nada demais nisso, ou realmente não gosta de automóveis ou é um *uta invejoso que desdenha de tudo...Ah, existe um Monza escondido entre essas fotos, mas quem quiser ver terá que olhar praticamente o álbum todo até encontrar.

Obs: destaque pra coleção de Gol Gti de alguém que mora aqui em Curitiba. Não curto VW, mas esses são verdadeiras máquinas além de clássicos nacionais...

http://www.reginaldodecampinas.com/gallery2/main.php

Deixem seus comentários aew

Abs

Re: Álbum de raridades...

Enviado: 24 Jan 2008, 19:08
por Marcel Murai
O Monza está na foto do Del Rey 0KM.
Putz, a turma do Monza clube precisam saber disso Monza Classic SE 0 KM!! :shock: :shock: :shock:
Missão pro Carlos Freire achar o dono...hehehe :lol:

Re: Álbum de raridades...

Enviado: 24 Jan 2008, 19:30
por Diego Paiva
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Aquele Del Rey ghia, lindo demais.... nessas horas eu queria ter dinheiro, mt dinheiro... compraria tds, hehehehe!!!

Re: Álbum de raridades...

Enviado: 24 Jan 2008, 19:33
por MonzaSC
Marcel Murai escreveu:O Monza está na foto do Del Rey 0KM.
Putz, a turma do Monza clube precisam saber disso Monza Classic SE 0 KM!! :shock: :shock: :shock:
Missão pro Carlos Freire achar o dono...hehehe :lol:

Noooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quase tive um treco! :smt030 Quanto carro lindo!!!!!!! E detalhe: Tem alguns à venda?!/!? Coisa de doido.....O Monza Classic é o mais TOP de todos.....Parabéns Kleber.....SHHHHOWWWW!!!!! :smt023 :smt023 :smt023

Re: Álbum de raridades...

Enviado: 24 Jan 2008, 19:38
por Alan Carlos
Cara, muito show!!! E o Lincon 64?? E algo simplesmente extraordinário!!!!

Re: Álbum de raridades...

Enviado: 24 Jan 2008, 19:54
por Klebio Uchoa
Marcel Murai escreveu:O Monza está na foto do Del Rey 0KM.
Putz, a turma do Monza clube precisam saber disso Monza Classic SE 0 KM!! :shock: :shock: :shock:
Missão pro Carlos Freire achar o dono...hehehe :lol:
Powwww Murai! Aí vc me sacanea neh?! rsrsrsrs Mas mesmo vc falando onde está o Monza garanto que muita gente vai continuar vendo a maioria dos carros...

Abs

Re: Álbum de raridades...

Enviado: 24 Jan 2008, 23:48
por jr.glaucio
doidera manuw, so carro zerado :mrgreen:

Re: Álbum de raridades...

Enviado: 25 Jan 2008, 08:12
por Marcel Murai
O Monza Classic q tá lá é tão raro que até tá escondido no album.....tava né..agora não tá mais escondido.. :lol: :lol: :lol: