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S/R com C20xe problema nos bicos retrabalhados HELP !!!!
Enviado: 06 Out 2012, 00:15
por Newberto Braune
Bom, recentemente comprei um monza preparado com motor de calibra com injecao mega pistons modificado e mais uma serie de acertos e pecas adaptadas pra fazer este carro chegar aps 180 cv, em resumo, todo " envenenado " . :smt023
Foi só alegria até ... Um bico dar problema. :smt021
Levei o DARTH VADER pro mecânico e ele identificou o problema no bico. Até aí showw mas onde comprar ou consertar um bico retrabalhado ? Para minha surpresa, descobri que terei que mandar os bico pra Sampa para uma empresa examinar e resolver meu problema ou por acerto ou troca.
Me neguei a acha que teria de mandar os bicos. Será que ninguém aqui no Rio resolveria este problema ?
E depois e muita pesquisa e perguntas vi que ou tenho que mandar os bicos pra Sampa e gastar 15,00 ou terei de comprar bicos importados novos para a vazão que o carro precisa e gastar mais de 1.000 reais.
Alguém pode me ajudar ??? :smt023
Obrigado
Newberto Braune
Re: S/R com C20xe problema nos bicos retrabalhados HELP !!!
Enviado: 06 Out 2012, 02:51
por Rafaelo
acho que sei quem era seu dono rsrsrsrs.
queimou o injetor? se queimou é lixo...
pq nao troca esses injetores pelo audi 180cv? tem uma vazao diretamente pro teu projeto. da certinho, talvez precise reconfigurar a vazao do injetor na MS. e com sorte deve entrar sem adaptação na flauta
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 156061-_JM
o problema de comprar outro injetor novo(iqual ao teu antigo) e mandar arrombar nao vai ficar com a mesma vazao dos antigos... por isso que nao sou muito a favor dessa tecnica.
Re: S/R com C20xe problema nos bicos retrabalhados HELP !!!
Enviado: 06 Out 2012, 14:29
por RicardoDS
Põe os bicos que funcionam em uma máquina para ver qual a vazão deles.
Sabendo da vazão, só procurar bicos que originalmente tenham vazão próxima e substituir. Como a injeção é programável, faz o que o Rafaelo falou acima... só reacertar o tempo de injeção e fechou.
Se algum dia queimar novamete, é só comprar o bico certo, instalar e fechou.
Bico retrabalhado é furada se não souber qual bico era, quanto e como foi retrabalhado.
Re: S/R com C20xe problema nos bicos retrabalhados HELP !!!
Enviado: 06 Out 2012, 20:48
por Newberto Braune
Rafaelo escreveu:acho que sei quem era seu dono rsrsrsrs.
queimou o injetor? se queimou é lixo...
pq nao troca esses injetores pelo audi 180cv? tem uma vazao diretamente pro teu projeto. da certinho, talvez precise reconfigurar a vazao do injetor na MS. e com sorte deve entrar sem adaptação na flauta
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 156061-_JM
o problema de comprar outro injetor novo(iqual ao teu antigo) e mandar arrombar nao vai ficar com a mesma vazao dos antigos... por isso que nao sou muito a favor dessa tecnica.
Valeu Rafael vou seguir sua orientação .
Obrigado
Re: S/R com C20xe problema nos bicos retrabalhados HELP !!!
Enviado: 06 Out 2012, 20:51
por Newberto Braune
RicardoDS escreveu:Põe os bicos que funcionam em uma máquina para ver qual a vazão deles.
Sabendo da vazão, só procurar bicos que originalmente tenham vazão próxima e substituir. Como a injeção é programável, faz o que o Rafaelo falou acima... só reacertar o tempo de injeção e fechou.
Se algum dia queimar novamete, é só comprar o bico certo, instalar e fechou.
Bico retrabalhado é furada se não souber qual bico era, quanto e como foi retrabalhado.
Obrigado Ricardo , :smt023 :smt023
Vou seguir nesta linha , valeu !!!! :smt023 :smt023 :smt023
Re: S/R com C20xe problema nos bicos retrabalhados HELP !!!
Enviado: 11 Out 2012, 00:33
por Newberto Braune
Tu resolvido, os bicos foram pra Sampa e um fera de lá vai lapidar os injetores!!!!!
Valeu !!!!
Re: S/R com C20xe problema nos bicos retrabalhados HELP !!!
Enviado: 20 Out 2012, 20:58
por Newberto Braune
Monza pronto !,,
Ficou foguete !!!!! O que um bico bem feito faz !
Se já andava com os bicos ruins imagine agora!!! :smt023
Valeu amigos pela dica .
Abraço