Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

vitormenezes9 escreveu: 24 Fev 2018, 19:41 ... mais que ... essa batida hein.. menos mal não pegou nas lanternas aparentemente.
...,passei por isso tbm,esses folgados que não arcam com as responsabilidades. País está na m... que ta por causa desse tipinho de gente.

Força aí,Monzao vai voltar a 1000 por hora.

Abraços!
Pois é Vitor, infelizmente é o que mais tem nesse Brasil, quando passei orçamento achou caro, veio dizer que era preço de peça de carro novo, quase sei na cara dele kkk puxei o celular e mostrei os preços de lanternas e alguns Monzas da net e no mercado livre, dai se assustou...
Infelizmente as 2 lanternas quebraram nas laterais, o aplique alemão rachou, mas deu conserto! Mas é uma dor de cabeça laskada kkk
Imagem
A esquerda quebrou os suportes dos parafuso internamente tbm ...
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Avatar do usuário
proveyron
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Nov 2015, 16:50
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por proveyron »

Gilberto Visions escreveu: 27 Fev 2018, 11:54 ...quando passei orçamento achou caro, veio dizer que era preço de peça de carro novo, quase sei na cara dele...
Eu teria agredido o sujeito.

Mas bola pra frente, arranca o dinheiro do cara pra vc reparar o seu carro, e fé.
Avatar do usuário
JordanJps
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2012, 13:18
Cidade: Vila Velha
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por JordanJps »

Amigo parabens pela reforma ficou marrentão demais muito top e um detalhe na minha humilde opinião claro, 10k 15k ate 20k é muito é, mas sua maquina ficou zerada mano se voce quiser pedir esse valor nele com toda certeza voce consegue então vc nao esta perdendo nada so ganhando. E quanto a colisao é isso ae bola pra frente consertar e botar o bichão pra rodar muito mais nessas estradas da vida! hehehe amigo fiquei curioso no que voce fez para não escorrer agua na parede do cofre do motor pode me esclarecer oque usou eu vi que fez uma "biquinha" para cair fora mas oque foi usado que coube certinho no local? vlw!
Jordan Piovezan
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1345
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por weuller »

Gilberto Visions escreveu: 27 Fev 2018, 11:54
vitormenezes9 escreveu: 24 Fev 2018, 19:41 ... mais que ... essa batida hein.. menos mal não pegou nas lanternas aparentemente.
...,passei por isso tbm,esses folgados que não arcam com as responsabilidades. País está na m... que ta por causa desse tipinho de gente.

Força aí,Monzao vai voltar a 1000 por hora.

Abraços!
Pois é Vitor, infelizmente é o que mais tem nesse Brasil, quando passei orçamento achou caro, veio dizer que era preço de peça de carro novo, quase sei na cara dele kkk puxei o celular e mostrei os preços de lanternas e alguns Monzas da net e no mercado livre, dai se assustou...
Infelizmente as 2 lanternas quebraram nas laterais, o aplique alemão rachou, mas deu conserto! Mas é uma dor de cabeça laskada kkk
Imagem
A esquerda quebrou os suportes dos parafuso internamente tbm ...
Acontece desse jeito mesmo o povo acho que porque é um carro antigo, as peças são de qualquer jeito e preço, daí é que é! Porque carro com lanternas classic são raros.
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Gilberto Chagas
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 171
Registrado em: 12 Jul 2010, 07:32
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Gilberto Chagas »

JordanJps escreveu: 08 Mar 2018, 00:08 Amigo parabens pela reforma ficou marrentão demais muito top e um detalhe na minha humilde opinião claro, 10k 15k ate 20k é muito é, mas sua maquina ficou zerada mano se voce quiser pedir esse valor nele com toda certeza voce consegue então vc nao esta perdendo nada so ganhando. E quanto a colisao é isso ae bola pra frente consertar e botar o bichão pra rodar muito mais nessas estradas da vida! hehehe amigo fiquei curioso no que voce fez para não escorrer agua na parede do cofre do motor pode me esclarecer oque usou eu vi que fez uma "biquinha" para cair fora mas oque foi usado que coube certinho no local? vlw!
Ola Jordan, umas borrachas pretas, parecendo um cano sa saída de onde cai água da grelha :?:
Se for essas, é as borrachas de dreno do próprio Monza, depende do lugar é difícil de achar, mas tenho algumas guardadas de sobressalentes hehe
esse link tem uma foto delas
https://www.google.com.br/search?biw=13 ... o3V68ugzAM:
Monza Sl/e 86 (Manteguinha) Cinza Paladium...Restaurado...
viewtopic.php?f=43&t=24321
Avatar do usuário
JordanJps
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2012, 13:18
Cidade: Vila Velha
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por JordanJps »

Boa Brother vi que estas mais esperto que eu eu dei vacilo entao mandei o cara soldar um cano ali porem usei anti rusti para uma pequena protecao porem se eu tivesse esse caninho de borracha seria uma mao na roda enfim vida que segue otimo pra ti nao deixa de usar e sempre de uma olhada para ver se nao esta acumulando agua ali pois da trabalho para soldar e retificar tirar motor enfim temos que zelar o bem ne mesmo podes crer brother vlw!
Jordan Piovezan
Jorge J
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jun 2016, 07:19
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Jorge J »

Parabéns!! Gilberto!! Não tive as mesmas condições e td piorou pra min.Gostaria reformar o meu com ajuda da comunidade monzeiros mesmo que seja a toque de caixa muito lentamente.Ou quem quiser comprar vendo pela melhor oferta. Monza SL/E 86/86.
Jorge J
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jun 2016, 07:19
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restaurando o "Manteguinha" 86 sl/e

Mensagem não lida por Jorge J »

Parabéns!! Gilberto!! Não tive as mesmas condições e td piorou pra min.Gostaria reformar o meu com ajuda da comunidade monzeiros mesmo que seja a toque de caixa muito lentamente.Ou quem quiser comprar vendo pela melhor oferta. Monza SL/E 86/86.
Tratar com Jorge Whats: 11 984707896
Responder