Como trocar o botao do ar-condicionado
-
cfmaradeia
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Como trocar o botao do ar-condicionado
Meu botão que liga AC deu problema !
quando eu passo da posição desligada para AR-FRIO MAX ele arma o compressor mas não não liga a ventilação ae eu tenho q colocar
AR-FRIO MIN pra ligar o ventilador e voltou com ele pro MAX pra o AR ficar no MAX.
Pode ser defeito do botão mesmo ? Como trocar ? é barato esse comando ?
meu monza é 94 GLS.
quando eu passo da posição desligada para AR-FRIO MAX ele arma o compressor mas não não liga a ventilação ae eu tenho q colocar
AR-FRIO MIN pra ligar o ventilador e voltou com ele pro MAX pra o AR ficar no MAX.
meu monza é 94 GLS.
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Re: Como trocar o botao do ar-condicionado
Se for trocar, acho que só trocando tudo, a chave inteira, e não sai muito baratinho não.cfmaradeia escreveu:Meu botão que liga AC deu problema !
meu monza é 94 GLS.
-
cfmaradeia
- Membro GL (Nível 2)
-
Taranto
Re: Como trocar o botao do ar-condicionado
Boa tarde amigo.cfmaradeia escreveu:Meu botão que liga AC deu problema !
meu monza é 94 GLS.
A chave seletora (frio maximo, minimo....) alimenta o botão da velocidade da ventilação. O que pode estar acontecendo é que a chave seletora possa estar desgastada no posição frio maximo e não esteja alimentando o botão das velocidades que por si não aliementa o ventilador.
Essa chave é cara mas tem um monzeiro que possui uma para venda.
O e-mail dele é [email protected]
Abraço
-
cfmaradeia
- Membro GL (Nível 2)
-
Taranto
Aqui em Porto Alegre esta na faixa de R$ 620,00....é triste...rsrsrscfmaradeia escreveu:Taranto
quanto seria o "CARO" + ou - ??
pois derrepente nem vale a pena consertar. posie ele funciona mas tem q primeiro colocar no frio minimo e depois para o frio max.
Demonte a sua, é facil, quem sabe uma boa limpeza com limpa contatos e pronto!!
Se for desmontar a sua, desmonte com critério, ou seja, anote os passos da desmontagem, assim não tem erro.
Abaço.
-
cfmaradeia
- Membro GL (Nível 2)
-
Taranto
Concessionária é isso!! Ou recorra a um ferrinho...cfmaradeia escreveu:acho q não chega a isso tudo não cara .. eu paguei 700,00 pra trocar o compressor com GAS + filtro + limpeza no sistema + oleo do compressor e GAS.
Pra trocar um botão não será 620,00 !
Compressor e gás é quase tudo igual por isso o preço não assusta mas como a chave é exclusiva do Monza o preço acompanha essa exclusividade.
Abraço!