Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
Olá caros monzeiros!!!
Já faz um tempo que sou membro do fórum, mas só agora sou oficialmente proprietário da super máquina, ops! Do Monza.
Monza Classic SE 4 portas
Gasolina
Azul Médio
Todo original.
Ainda por reformar, mas cobiçado por muitos na região, a onde vou alguém sempre pergunta se estou vendendo, dá até medo!!!
Este carro ficou cerca de dez anos encostado na garagem com problemas de documentos, ele foi adquirido como pagamento de um negócio mal sucedido (mas pra mim está sendo um sucesso total!!!), agora os documentos estão todos regularizados, faltando agora a parte mais divertida: a reforma total!!!
Fotinhas do azulim
Aquele led branco que não pode faltar
Há alguns meses atrás comprei um jogo de rodas aro 15 usados, gostei do desing da roda, vou reformá-las, o que acham?
Ainda estou em dúvida se mando fazer na mesma cor diamantado com grafite, ou se pinto toda de prata, que para mim combina mais com o Classic e colocar uma calotinha com o logo da Chevrolet.
Semana passada consegui comprar aqui perto de casa, a lanterna do lado direito (passageiro) novinha sem uso, nem acreditei quando ví, em seguida chegou um outro cliente querendo levar a lanterna e perguntou se eu queria vender para ele, ahh, váhh!!!
Fico devendo fotos do interior, fica para o próximo post!!!
Inté!!!
Já faz um tempo que sou membro do fórum, mas só agora sou oficialmente proprietário da super máquina, ops! Do Monza.
Monza Classic SE 4 portas
Gasolina
Azul Médio
Todo original.
Ainda por reformar, mas cobiçado por muitos na região, a onde vou alguém sempre pergunta se estou vendendo, dá até medo!!!
Este carro ficou cerca de dez anos encostado na garagem com problemas de documentos, ele foi adquirido como pagamento de um negócio mal sucedido (mas pra mim está sendo um sucesso total!!!), agora os documentos estão todos regularizados, faltando agora a parte mais divertida: a reforma total!!!
Fotinhas do azulim
Aquele led branco que não pode faltar
Há alguns meses atrás comprei um jogo de rodas aro 15 usados, gostei do desing da roda, vou reformá-las, o que acham?
Ainda estou em dúvida se mando fazer na mesma cor diamantado com grafite, ou se pinto toda de prata, que para mim combina mais com o Classic e colocar uma calotinha com o logo da Chevrolet.
Semana passada consegui comprar aqui perto de casa, a lanterna do lado direito (passageiro) novinha sem uso, nem acreditei quando ví, em seguida chegou um outro cliente querendo levar a lanterna e perguntou se eu queria vender para ele, ahh, váhh!!!
Fico devendo fotos do interior, fica para o próximo post!!!
Inté!!!
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9166
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
Cara, essa lanterna é sem friso cromado, ela provavelmente é original do SR ou 500EF. Tente comprar adesivo cromado em alguma papelaria e reproduzir o friso, para não ficar diferente dos apliques e a outra lanterna.
Abraço.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 470
- Registrado em: 24 Mar 2011, 18:35
- Cidade: Mauá
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
O monzão está bonito, heim? É só você dar um trato nesse para choque e fazer o que o Luis falou, compre o friso cromado e refaça o acabamento nas lanternas e nos apliques, que vai ficar lindo. Quanto as rodas achei legal este modelo, mas prefiro as originais. Parabéns pelo carro e posta fotos do interior ae. Abraço
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1250
- Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
- Cidade: floresta
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
Belíssimo carro para reformar...
Boa sorte com ele.
Boa sorte com ele.
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2086
- Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
Parabéns pela máquina cara. Vc comprou um dos Monza mais especiais um Classic SE completo até a boca. Tem sim alguns pequenos detalhes para ajustar o carro, mas tenho certeza que com tempo e paciência vc vai fazendo e ele vai ficar 0Km de novo!
Poste fotos do interior ae mano! rsrs!
Abraço e mandou bem!
Poste fotos do interior ae mano! rsrs!
Abraço e mandou bem!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1202
- Registrado em: 03 Ago 2011, 09:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
Oi amigo!!! Pelo visto a reforma do Monzão está fácil... Essas rodas são muito bonitas, me parecem ser da Fiat... Mas são muito bonitas mesmo. Depois da reforma vai ficar muito mais bonito...
Boa sorte com a máquina... Um abraço... :smt023
Boa sorte com a máquina... Um abraço... :smt023
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
Primeiramete obrigado a todos pelos comentários!!!
Luiz SLE e Saul Jorge
As lanternas do carro possuem friso cromado sim, só que está muito desbotado, essa nova que eu comprei eu vou colocar cromado sim para ficar igual o original, o pára choques para ficar alinhado vou ter que fazer a funilaria da traseira que está batida, bateram nele estacionado na rua duas vezes :smt011 , por isso uma das polainas não encaixa. E as rodas eu tenho as 5 originais guardadas para reforma também, para trocar de vez em quando.
José Guilherme
Valew cara!!! Aos poucos estou fazendo as coisas nele, tenho que trocar as homocinéticas, buchas da bandeja de suspensão, tirar os vazamentos do motor e descobrir o que estão causando o aquecimento do motor, estou pesquisando aqui no fórum, tudo indica empenamento no cabeçote... :smt010
Julio Cesar Ledo
Valew!!! Também acho essa versão muito especial, tanto que todos me falam muito bem do carro, na minha folga eu tiro umas fotos do interior dele, eu trabalho à noite e durmo de dia :smt015
Doug2011
Realmente o carro está muito bom comparando inclusive com outros Monza que eu vi nas agencias daqui da região, é o que me dá mais ânimo em ficar com ele. Quanto as rodas eu nem sei qual a procedência, comprei no desmanche aqui do lado de casa e achei elas um pouco parecidas com as do Vectra, com um desmanche do lado de casa dá para ver quando um Monza entra, sempre chega um Monza com valor de multas que ultrapassa o valor do carro, dá até dó de ver cada Monza inteirão sendo desmanchado, aí vou correndo lá atrás de peças de acabamento, já consegui várias, menos as peças exclusivas de Monza de 4 portas, porque estão muito, muito mesmo, escaços por aki.
Valew pessoal!!! :smt023
Luiz SLE e Saul Jorge
As lanternas do carro possuem friso cromado sim, só que está muito desbotado, essa nova que eu comprei eu vou colocar cromado sim para ficar igual o original, o pára choques para ficar alinhado vou ter que fazer a funilaria da traseira que está batida, bateram nele estacionado na rua duas vezes :smt011 , por isso uma das polainas não encaixa. E as rodas eu tenho as 5 originais guardadas para reforma também, para trocar de vez em quando.
José Guilherme
Valew cara!!! Aos poucos estou fazendo as coisas nele, tenho que trocar as homocinéticas, buchas da bandeja de suspensão, tirar os vazamentos do motor e descobrir o que estão causando o aquecimento do motor, estou pesquisando aqui no fórum, tudo indica empenamento no cabeçote... :smt010
Julio Cesar Ledo
Valew!!! Também acho essa versão muito especial, tanto que todos me falam muito bem do carro, na minha folga eu tiro umas fotos do interior dele, eu trabalho à noite e durmo de dia :smt015
Doug2011
Realmente o carro está muito bom comparando inclusive com outros Monza que eu vi nas agencias daqui da região, é o que me dá mais ânimo em ficar com ele. Quanto as rodas eu nem sei qual a procedência, comprei no desmanche aqui do lado de casa e achei elas um pouco parecidas com as do Vectra, com um desmanche do lado de casa dá para ver quando um Monza entra, sempre chega um Monza com valor de multas que ultrapassa o valor do carro, dá até dó de ver cada Monza inteirão sendo desmanchado, aí vou correndo lá atrás de peças de acabamento, já consegui várias, menos as peças exclusivas de Monza de 4 portas, porque estão muito, muito mesmo, escaços por aki.
Valew pessoal!!! :smt023
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
- strackemi
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 748
- Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
- Cidade: Araucária
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
Legal o monzão... Aos poucos ficará perfeito... É so dedicar-se que consegue!! :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515