Painel Digital X temperatura
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17865
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Painel Digital X temperatura
Pessoal,
vocês que tem painel digital, gostaria que me dissessem se o marcador de temperatura se comporta como nos painéis analógicos. Ou seja, a marcação vai até o meio e depois quando liga a ventoinha abaixa. Também, se em rodovias e pistas de trânsito rápido, se o marcador permanece no meio ou também abaixa.
A dúvida é de um amigo com Monza Club 94, que adaptou a algum tempo o painel digital.
No sábado, fiz limpeza do sistema de arrefecimento e troca da VT. Ele diz que antes, o marcador ia até o meio de escala e não saía mais de lá, mesmo ligando ventoinha ou em rodovias. Agora, cai uma barra.
Como não tenho experiência com painel digital, gostaria de saber como se comportam os painéis de vocês.
O carro está funcionando bem após a manutenção, é somente uma curiosidade.
Abs,
Carlos Freire
vocês que tem painel digital, gostaria que me dissessem se o marcador de temperatura se comporta como nos painéis analógicos. Ou seja, a marcação vai até o meio e depois quando liga a ventoinha abaixa. Também, se em rodovias e pistas de trânsito rápido, se o marcador permanece no meio ou também abaixa.
A dúvida é de um amigo com Monza Club 94, que adaptou a algum tempo o painel digital.
No sábado, fiz limpeza do sistema de arrefecimento e troca da VT. Ele diz que antes, o marcador ia até o meio de escala e não saía mais de lá, mesmo ligando ventoinha ou em rodovias. Agora, cai uma barra.
Como não tenho experiência com painel digital, gostaria de saber como se comportam os painéis de vocês.
O carro está funcionando bem após a manutenção, é somente uma curiosidade.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1668
- Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
- Cidade: SOBRADINHO
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Painel Digital X temperatura
Fala amigão, cara o meu vai até o meio e volta sempre, fica duas barras e sobe e desce normalmente como o analógico, vejo que funciona melhor do que o marcador de combustível, parece que é em tempo real mesmo. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17865
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Painel Digital X temperatura
Valeu Fabio!fabioherian escreveu:Fala amigão, cara o meu vai até o meio e volta sempre, fica duas barras e sobe e desce normalmente como o analógico, vejo que funciona melhor do que o marcador de combustível, parece que é em tempo real mesmo. :smt023
Se confirmado essa como situação normal, antes o carro dele estava com problema e agora está normal.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Painel Digital X temperatura
Ola.. No meu, O maximo q ele chega eh 3 piques...
Nunca passou.. acho q esse 3 piques seria o meio....
se ficar no maximo até nele ta otimo..
Nunca passou.. acho q esse 3 piques seria o meio....
se ficar no maximo até nele ta otimo..
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17865
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Painel Digital X temperatura
dbzronaldo escreveu:Ola.. No meu, O maximo q ele chega eh 3 piques...
Nunca passou.. acho q esse 3 piques seria o meio....
se ficar no maximo até nele ta otimo..
Dbzronaldo,
então, ele chega até o meio do marcador Acho que são 3 quadrados. A dúvida é de abaixa em rodovias ou quando liga a ventoinha. No caso dele, está ficando no 2º quadrado.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1080
- Registrado em: 01 Mai 2009, 23:39
- Cidade: Mandaguari
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Painel Digital X temperatura
No meu quando aquece vai até no meio e se pegar rodovia e andar tranquilo, cai um pouco.
Abs
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17865
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Painel Digital X temperatura
ronaldo theodoro escreveu:No meu quando aquece vai até no meio e se pegar rodovia e andar tranquilo, cai um pouco.
Abs
Valeu!
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Raphael Ventura
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 698
- Registrado em: 25 Ago 2008, 10:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Painel Digital X temperatura
Meu carro já vem com PD de fábrica, e como troquei todo o sistema, está funcionando como novo, e a situação é a seguinte.
barrinha azul, mais 2 quadradinhos, normal de temperatura não desce nem sobe, fica nisso. Quando estou no trânsito pesado com ac ligado e calor de quarenta graus chega na terceira barrinha. Com o fluir do trãnsito em velocidades superiores a 60 km/h cai pra duas barrinhas denovo.
barrinha azul, mais 2 quadradinhos, normal de temperatura não desce nem sobe, fica nisso. Quando estou no trânsito pesado com ac ligado e calor de quarenta graus chega na terceira barrinha. Com o fluir do trãnsito em velocidades superiores a 60 km/h cai pra duas barrinhas denovo.
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8