Carro forte, porém frágil.
Enviado: 16 Abr 2012, 09:40
Bom dia queridos amigos Monzeiros!
Vim contar o que me ocorreu neste final de semana, o que não foi nada agradável. kkkkk Vamos lá!
Sexta-feira, cheguei em uma festa, estacionei meu monzão, e um celta jogou atrás de mim com os faróis apagados em uma rua escura onde deixamos os carros. Quando dei ré, o cara em vez de buzinar, ele falou: "OU" ..., COMO EU VOU SABER QUE "OU" É UM CARRO ATRAS DE MIM? -_- Enfim, dei uma batida na frente do celta. O Monza? FICOU INTACTO. O Celta? Quebrou o para-choque, a grade da frente soltou e o capô amassou. Esqueci de bater fotos! O condutor ia na mesma festa que eu, então conversamos lá, e ele estava com sinais de embriagues, mas ele não tinha habilitação, e ficou por isso mesmo.
Sábado, quando voltava para casa depois de uma festa muito agitada, eu super cansado... O Monza me faz o favor de parar o motor. ): Tentei dar partida e nada de funcionar... Então, verifiquei a bobina, e estava FERVENDO, joguei uma água em cima, e pois bem, depois de 30 minutos com o carro encostado, o motor deu trabalho pra pegar, mas pegou. 10 minutos depois, quando saí da Radial e entrei na Aricanduva, ele parou novamente, então o empurrei para a rua que tinha ao lado. Joguei água novamente, fiz de tudo, e nada do carro pegar...
Fui andando até um posto depois do Telha Norte, lá longe... e comprei gasolina pra colocar no reservatório, que estava SECO! Pois bem, coloquei e o carro deu partida. Depois disso fui embora tranquilo... Mas agora estou com medo de sair com o carro e ele me dar trabalho novamente. A Aceleração está MUITO BAIXA, se eu parar o carro sem puxar o afogador, ele morre. E quando eu puxo, a aceleração fica no 20, puxando tudo... ):
E aí pessoal, alguma dica?
Agradeço a todos que tiveram a paciência de ler isso tudo. hehe
Bom dia a todos, e vamos trabalhar. hehe
Vim contar o que me ocorreu neste final de semana, o que não foi nada agradável. kkkkk Vamos lá!
Sexta-feira, cheguei em uma festa, estacionei meu monzão, e um celta jogou atrás de mim com os faróis apagados em uma rua escura onde deixamos os carros. Quando dei ré, o cara em vez de buzinar, ele falou: "OU" ..., COMO EU VOU SABER QUE "OU" É UM CARRO ATRAS DE MIM? -_- Enfim, dei uma batida na frente do celta. O Monza? FICOU INTACTO. O Celta? Quebrou o para-choque, a grade da frente soltou e o capô amassou. Esqueci de bater fotos! O condutor ia na mesma festa que eu, então conversamos lá, e ele estava com sinais de embriagues, mas ele não tinha habilitação, e ficou por isso mesmo.
Sábado, quando voltava para casa depois de uma festa muito agitada, eu super cansado... O Monza me faz o favor de parar o motor. ): Tentei dar partida e nada de funcionar... Então, verifiquei a bobina, e estava FERVENDO, joguei uma água em cima, e pois bem, depois de 30 minutos com o carro encostado, o motor deu trabalho pra pegar, mas pegou. 10 minutos depois, quando saí da Radial e entrei na Aricanduva, ele parou novamente, então o empurrei para a rua que tinha ao lado. Joguei água novamente, fiz de tudo, e nada do carro pegar...
Fui andando até um posto depois do Telha Norte, lá longe... e comprei gasolina pra colocar no reservatório, que estava SECO! Pois bem, coloquei e o carro deu partida. Depois disso fui embora tranquilo... Mas agora estou com medo de sair com o carro e ele me dar trabalho novamente. A Aceleração está MUITO BAIXA, se eu parar o carro sem puxar o afogador, ele morre. E quando eu puxo, a aceleração fica no 20, puxando tudo... ):
E aí pessoal, alguma dica?
Agradeço a todos que tiveram a paciência de ler isso tudo. hehe
Bom dia a todos, e vamos trabalhar. hehe