injeçao do kadett 98 no monza classic mpfi

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
deividi
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

injeçao do kadett 98 no monza classic mpfi

Mensagem não lida por deividi »

pessoa meu monza foi roubado mas graças a DEUS encontrei gostaria de saber se tem como colokar a injeçao do ultimo kadett mpfi no meu monza mpfi por q levaram a ezk e meu modulo de injeçao ja nao estava bom ai gostaria de saber se da para adaptar e quanto custaria ?
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: injeçao do kadett 98 no monza classic mpfi

Mensagem não lida por Rafaelo »

nao tem como, oque limita essa instalaçao é a falta do buraco do sensor de rotação no bloco do motor. teria que remover o bloco, furar, instala a roda fonica,etc. e isso nao se acha ninguem que se abilite por incrivel que parece... o idea é levar pra furar em centros de CNC onde é feito com alta precisa e com encosto de vedação do sensor. furar por furar é perigoso nao da vedaçao e o pior o sensor nao captar o sinal de rotação corretamente.

nao aconselho a fazer isso. a nao ser que faça em moldes de engenharia e nada de amador com uma furadeira rsrsrs. possivel é, basta se aventurar nisso. ou opção é adaptaçao de um roda fonica externa ligado a polia de acessorios. é mais barato, mais simples mas porem é adaptaçao e nao tem muita garantia a longo prazo.

outra opção é a troca total do 'motor' por um moderno. +- 2500,00 novo c/NF direto da fabrica
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Vinicius Renan
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Vinicius Renan »

Rafaelo escreveu:nao tem como, oque limita essa instalaçao é a falta do buraco do sensor de rotação no bloco do motor. teria que remover o bloco, furar, instala a roda fonica,etc. e isso nao se acha ninguem que se abilite por incrivel que parece... o idea é levar pra furar em centros de CNC onde é feito com alta precisa e com encosto de vedação do sensor. furar por furar é perigoso nao da vedaçao e o pior o sensor nao captar o sinal de rotação corretamente.

nao aconselho a fazer isso. a nao ser que faça em moldes de engenharia e nada de amador com uma furadeira rsrsrs. possivel é, basta se aventurar nisso. ou opção é adaptaçao de um roda fonica externa ligado a polia de acessorios. é mais barato, mais simples mas porem é adaptaçao e nao tem muita garantia a longo prazo.

outra opção é a troca total do 'motor' por um moderno. +- 2500,00 novo c/NF direto da fabrica
na onde que tem motor moderno por esse preço amigo!!!!
me passa o canal ai!!!
Fotos da minha criança!!!
http://imageshack.us/g/580/p2050100.jpg/
Rafaelo
MODERADOR

aciolly,metronorte. eu comprei o meu na metronorte do parana o valor da NF foi de 2700,00 mas com desconto consegui 2400,00 com frete incluso. bloco novo na caixa direto da fabrica e NF em meu cpf. esses bloco estao com preço otimo.

nao é motor completo é apenas a parte de baixo parcial precisa de mais peças pra deixa completo. motor de arranque,carter,polia,juntas,sensor,etc.
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1993

Mensagem não lida por dbzronaldo »

é um projeto meio dificil de fazer mesmo. hahah
eu to nessa conversão pouco mais de um ano. e a parte mais dificil pra mim vai ser o bloco, mas ja decidi, vou comprar um parcial na aciolly. preço muito abaixo.
se qusier olhar, tem um link na minha assinatura.
abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Vinicius Renan
Membro GL (Ní­vel 2)

Rafaelo escreveu:aciolly,metronorte. eu comprei o meu na metronorte do parana o valor da NF foi de 2700,00 mas com desconto consegui 2400,00 com frete incluso. bloco novo na caixa direto da fabrica e NF em meu cpf. esses bloco estao com preço otimo.

nao é motor completo é apenas a parte de baixo parcial precisa de mais peças pra deixa completo. motor de arranque,carter,polia,juntas,sensor,etc.
Aaaabão pensei que fosse completo,,, mais vou estudar essa compra pq estou precisando legalizar meu dóc, meu monzão nao está no meu nome devido a numeração do bloco adulterada,,, fui atras do antigo doni mais como sempre ninguém sabe de nada,,, eu até acreditei pq a tempos atras pra fazer transferencias o decalk do chassis era feito com um pedaço de papel e lapis hoje é foto pra todo lado,,, ai num passo na vistoria, resuminu me fod...
pelo menos eu consigo lincenciar eli numa boa pelo despachante então meu dok esta em dia, só não esta no meu nome!!!!
mais valeu os tokes abraços!!!
Rafaelo
MODERADOR

sim vale apena, motor novo na caixa com NF em teu nome é perfeito pra cadastrar o motor, nao precisa de comprovante, e estress de motor usado de desmanche. muito melhor, alem da garatia né. motor zero dificilmente vai dar problema.

procura leocastro no site ele fez essa troca de bloco com o mesmo rolo que o teu. compro o carro e descobriu que o motor era frio.
Vinicius Renan
Membro GL (Ní­vel 2)

Rafaelo escreveu:sim vale apena, motor novo na caixa com NF em teu nome é perfeito pra cadastrar o motor, nao precisa de comprovante, e estress de motor usado de desmanche. muito melhor, alem da garatia né. motor zero dificilmente vai dar problema.

procura leocastro no site ele fez essa troca de bloco com o mesmo rolo que o teu. compro o carro e descobriu que o motor era frio.
Blz vou procura-lo!!!

to canssado de fazer alinhamento nesse carro!!! toda vez que passo perto de um matinho eli puxa pro lado, cabrito é fod's. RsrSrSrS!!!

Falou parcero abraços!!!
Responder