2 sub 12...

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Iago Alves
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

2 sub 12...

Mensagem não lida por Iago Alves »

Estão querendo me passar 2 sub de 12 da selenium por um preço razoável. Estou pensando em compra-lo, mas gostaria de saber, se na mala do Monza bate bastante...
Por ter o porta-malas grande, e colocando a caixa com os 2 sub atrás, eu não sei se fica bom o som, se vai ficar auto, pra fazer um barulho e tal. Vocês que tem som, poderia me dizer se eu posso comprar que o som vai sair mesmo?
Imagem
Imagem Imagem
Monza Tubarão 2.0, 91/91, Câmbio automático, vinho, 2 portas, álcool/etanol,
vidros, travas, retrovisores e porta malas elétrico.
Herança, de pai para filho. ~
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)

Re: 2 sub 12...

Mensagem não lida por fabio_souza »

pra eles tocarem bem tudo vai depende da litragem da caixa e de um modulo compativel
Eu não tenho um carro,tenho um MONZA!
Iago Alves
Membro SL (Ní­vel 1)

fabio_souza escreveu:pra eles tocarem bem tudo vai depende da litragem da caixa e de um modulo compativel
É que por ele ser sedan, eu não sei se o som vai sair tão bom assim... Ele ficava em um Gol quadrado, e batia muito.
Imagem
Imagem Imagem
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por fabio_souza »

no porta malas do meu monza tem 2 sub de 12 d 300 rms toca bem pra caramba,mas como é sub não toca tão bem de porta mala aberto
Eu não tenho um carro,tenho um MONZA!
pauloyega
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por pauloyega »

cara, eu tenho um sub 12" matador na mala do meu, eu n gosto de volumes altos... gosto de qualidade no som, entao pra mim ta bom, agora se vc quer fazer barulho, 2 sub com a mala aberta o som fica como em qualquer outro carro, mas com o porta malas fechado o som nao sai pra fora de jeito nenhum... n sei se isso chega ser um problema do monza, mas monza nao foi feito pra faze barulho. kkkk se quiser andar com o som alto fazendo barulho e principalmente que o grave do som saia para fora do carro precisa mudar algumas coisa nele, talvez cortar o tampao la em cima que no monza é de lata e nao deixa o som sair, colocar duto pra dentro do carro e talz, eu particularmente sou contra esse tipo de coisa, mas quem gosta faz.

fica a dica. :smt023
Paulo Yega
Monza sl/e 87/87 Azul Buzios, desde 1995 na família
pauloyega
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por pauloyega »

ah tem que ter um modulo bom tbem pra empurrar 2 sub...
Paulo Yega
Monza sl/e 87/87 Azul Buzios, desde 1995 na família
Iago Alves
Membro SL (Ní­vel 1)

pauloyega escreveu:cara, eu tenho um sub 12" matador na mala do meu, eu n gosto de volumes altos... gosto de qualidade no som, entao pra mim ta bom, agora se vc quer fazer barulho, 2 sub com a mala aberta o som fica como em qualquer outro carro, mas com o porta malas fechado o som nao sai pra fora de jeito nenhum... n sei se isso chega ser um problema do monza, mas monza nao foi feito pra faze barulho. kkkk se quiser andar com o som alto fazendo barulho e principalmente que o grave do som saia para fora do carro precisa mudar algumas coisa nele, talvez cortar o tampao la em cima que no monza é de lata e nao deixa o som sair, colocar duto pra dentro do carro e talz, eu particularmente sou contra esse tipo de coisa, mas quem gosta faz.

fica a dica. :smt023
Eu realmente gosto de barulho, cara. kkk" Mas não escuto funk e tal, escuto muita eletrônica. Queria saber se vale a pena eu comprar o som!

Módulo tem, porque ele vai vir com os 2 sub... Eu tenho 3 cornetas zeradas jogadas, comprei mais não usei...

Obrigado!
Imagem
Imagem Imagem
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por teste »

eu tenho um de 12. buster daquelas azul bem simples... e ja toca legal... 2 sub entao fica bom.. agora porta mala aberto so um woofer
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
Responder