Procuro monza GLS, SL/E ou Classic tubarão

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
rmon
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Mai 2009, 12:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Procuro monza GLS, SL/E ou Classic tubarão

Mensagem não lida por rmon »

Bom Dia!

Sou do Espírito Santo e moro em Vitória, gostaria de saber se alguém do Espírito Santo que frequenta este fórum, sabe me dizer se conhece alguém que tenha um monza tubarão (91 até 96) que esteja em ótimo estado de conservação e que tenha interesse em vendê-lo. Pode ser nos modelos: CLASSIC, SL/E ano 1993 ou GLS (de preferência modelo 95). É importante ressaltar que tenho interesse nos que não possuam e nunca possuíram Kit gás, que sejam 4 portas e que estejam pelo menos 90% original!!! Tive um gls 96 verde rosseau em ÓTIMO estado de conservação, cheguei a postar fotos do mesmo aqui no fórum, fiquei 8 meses para achar um monza daquele nível. SEI que Aqui no ES é BASTANTE DIFÍCIL de achar um bem conservado mesmo, por isso, peço ajuda aos monzeiros da região e desde já, AGRADEÇO A TODOS!
Editado pela última vez por rmon em 15 Fev 2012, 13:17, em um total de 1 vez.
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Procuro monza GLS, SL/E ou Classic tubarão

Mensagem não lida por monza90 »

Boa tarde amigo.

Se você tivesse em São Paulo, te indicaria um amigo que tem um GLS 1995, verde durer, com 75.000KM originais, manual e chave reserva, e ele quer vender o carro.
Tenho fotos caso se interesse.

Abraço.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
rmon
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Mai 2009, 12:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Procuro monza GLS, SL/E ou Classic tubarão

Mensagem não lida por rmon »

Boa Tarde, Monza90!

Acho fantástico esse modelo gls 95 nessa cor verde camaleão, o que talvez atrapalhe um pouco é a distância. Mesmo assim gostaria que, se possível, me enviasse fotos dele e o preço que está sendo pedido.
Meu email é: [email protected]

Desde já agradeço!
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Procuro monza GLS, SL/E ou Classic tubarão

Mensagem não lida por monza90 »

Boa tarde camarada.

Fotos enviadas.

Abraço.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Jul 2010, 12:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Procuro monza GLS, SL/E ou Classic tubarão

Mensagem não lida por amauri jr »

rmon escreveu:Boa Tarde, Monza90!

Acho fantástico esse modelo gls 95 nessa cor verde camaleão, o que talvez atrapalhe um pouco é a distância. Mesmo assim gostaria que, se possível, me enviasse fotos dele e o preço que está sendo pedido.
Meu email é: [email protected]

Desde já agradeço!
rmon acho q vale a pena pegar o q o monza 90 indicou se ele atestar q realmente o carro está mto bom, ele já disse q tem 75000km originais, já desperta grande interesse e é 95 um dos mais novos, acho q vale a pena pegar em sp e levar p vitória hein. posso estar errado mas minhas contas mas acho q vc gasaria pouco mais d R$1000,00 p vc mesmo ir até sampa pegar o carro e levar até vitória. mas depende mto de quanto está disposto p pegar o carro.
se vc realmente pegar posta o quanto vai gastar e depois q monzão estiver na sua mão posta o preço da satisfação de ter o monza na sua garajem, isso se vc conseguir chegar a um valor pq é igual o comercial da mastercard, ñ tem preço kkkkkkkkkkkk...
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Procuro monza GLS, SL/E ou Classic tubarão

Mensagem não lida por monza90 »

Boa noite Amaury.

Confirmo tudo que postei, o carro ficou comigo 4 dias, é excelente e levei ele ao encontro do clube, em dezembro.
Só esqueci de mencionar que meu amigo é segundo dono e esta querendo vender por que já não tem tempo para cuidar do carro, ele é colecionador.

Abraço.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Responder