Bom pessoal conforme já tinha informado a alguns ai do fórum sobre a aquisição de um Monza S/R, e prometido fotos né Léo Castro

, bom ele foi adquirido por um tio de minha mãe em 2005 ele é segundo dono, ai como ele comprou um carro zero resolveu vender o mesmo, ai pensei comigo mesmo vou salvar esse carro, pois se cair em mãos erradas babau o S/R, a minha intenção não é a de ficar com o mesmo, pois já tenho o meu Classic, ai com dois não dá certo, até por que não tenho garagem para ele, o carro como vão ver nas fotos está bem original bancos Recaro, forros de porta super conservados apenas o do motorista tem um pequeno corte, caixas de ar nada de podre, só ferrugens como o assoalho também, frente lacrada, a unica coisa que foi feita foi que mecheram na tampa traseira , e o capo dianteiro que está com uma espécie de fundo, e o teto queimado, do mais é um excelente carro para restauro, a e só tem uma roda original dele, o mesmo está com as do VW Gol, bom é isso ai pessoal espero que gostem e se alguém tiver interesse no mesmo entre em contato comigo via Mp, abraço a todos vcs :smt023

Fiquei com dó desse rasgado no banco :smt010