TINTA PEROLIZADA COM PINCEL E MUITA PACIÊNCIA!!
- Leoeumesmo
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
TINTA PEROLIZADA COM PINCEL E MUITA PACIÊNCIA!!
Será que eu posso fazer um pequeno reparo na lataria do monzão comprando a tinta da mesma cor (perolizada, terei de fazer a cor na loja de tintas), pintando com pincel deixando secar completamente entre uma demão e outra, e, por fim, aplicando um daqueles vernizes em lata spray?
Será que vai ficar com marcas?
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Re: TINTA PEROLIZADA COM PINCEL E MUITA PACIÊNCIA!!
pincel tem cerdas, vai ficar marca. Tem que fazer com no mínimo spray e não ficaria bom então, só com pistola ou aerógrafo.Leoeumesmo escreveu:Será que eu posso fazer um pequeno reparo na lataria do monzão comprando a tinta da mesma cor (perolizada, terei de fazer a cor na loja de tintas), pintando com pincel deixando secar completamente entre uma demão e outra, e, por fim, aplicando um daqueles vernizes em lata spray?
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Pincel + lataria = nem pensar!!!! e nem rolinho
Para pintar lataria, tem que ser nas formas que o Marcell citou acima, spray, aerógrafo ou pistola de pintura.
Porém, acho melhor procurar um profissional da área, pois a chance de ficar diferente da tinta que já está lá é altíssima.
Para pintar lataria, tem que ser nas formas que o Marcell citou acima, spray, aerógrafo ou pistola de pintura.
Porém, acho melhor procurar um profissional da área, pois a chance de ficar diferente da tinta que já está lá é altíssima.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
A menos que fosse a pintura inteira do carro, dai é diferente, mas como é só uma parte, nem pense.RicardoDS escreveu:Pincel + lataria = nem pensar!!!! e nem rolinho![]()
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
-
hevaldetr
- Membro GL (Nível 2)
Pra ficar com cara de MONZA, de esquema diretoria, tem que ser com cara que só vive disso. Pra gente que só "curte" nosso carro, mesmo que a gente achasse trocentas apostilas no mercadolivre ou no emule, a gente ainda teria q ter tudo isso que a galera falou: pistola (com ou sem compressor); a tinta na cor certa e original do carro; fora as outras coisas, como lixas especiais, um tal de Primer( que serve pra base da tinta) e assim por diante.
Monza 90 SE 4p 2.0 (R.I.P.)
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Material é o de menos. O que faz a diferença, é a mão, o movimento, o feeling da coisa.hevaldetr escreveu:Pra ficar com cara de MONZA, de esquema diretoria, tem que ser com cara que só vive disso. Pra gente que só "curte" nosso carro, mesmo que a gente achasse trocentas apostilas no mercadolivre ou no emule, a gente ainda teria q ter tudo isso que a galera falou: pistola (com ou sem compressor); a tinta na cor certa e original do carro; fora as outras coisas, como lixas especiais, um tal de Primer( que serve pra base da tinta) e assim por diante.
-
josue faccin
- Membro GL (Nível 2)
Re: TINTA PEROLIZADA COM PINCEL E MUITA PACIÊNCIA!!
dependendo o lugar vc pode ate pintar,passar um antiferrugem ....todos cuidados p/ nao criar ferrugem.
dai coloca um adesivo"MONZEIROS" mas nao seria o ideal!
abraços :smt023
dai coloca um adesivo"MONZEIROS" mas nao seria o ideal!
abraços :smt023

CLASSIC, 1.8 GASOLINA 1986, AR,DIR,VIDRO, TRAVA ELETRICA,4P
Atual sl/e 1.8 91/92 2p