Página 1 de 3

Saindo do carburador 2E

Enviado: 23 Dez 2011, 15:17
por JC_SLE
pessoal , depois de tomar alguns prejuizo com o carbura em relaçao ao consumo, o carro anda muito, mais bebe muito tbm, ta fazendo 4,600km por litro...
ganhei um carburador de um velho amigo, um carburador simples original do monza...estou fazendo a troca, oque acham, compensa essa troca pra economizar um pouco no consumo ou estarei fazendo besteira?

Re: Saindo do carburador 2E

Enviado: 23 Dez 2011, 15:18
por JC_SLE
esqueci de especificar, o meu carburador e o 2E original, e nao estarei desfazendo dele, vou guardar, uma hora preciso

Re: Saindo do carburador 2E

Enviado: 23 Dez 2011, 15:31
por Carlos A. Freire
O Monza 84, como está indicado no seu perfil, não usa carburador 2E7. Como fez essa adaptação?

Abs,

Carlos Freire

Re: Saindo do carburador 2E

Enviado: 23 Dez 2011, 15:36
por luiz sle
O Simples é bem simples, como o nome sugere. É econômico, mas não anda muito, vai sentir bastante diferença. Se você anda com a família vale à pena.

Re: Saindo do carburador 2E

Enviado: 23 Dez 2011, 15:52
por JC_SLE
o meu ta eu ja peguei com um carburador 2E, nao sei se foi adaptado, eu achava que era original !!! se trocar o gicle nao resolve muito neh?

Re: Saindo do carburador 2E

Enviado: 23 Dez 2011, 15:54
por JC_SLE
na hora que eu trocar eu vou ver como foi feita a adaptaçao e coloco aqui a especificaçao da gambiarra kkkk

Re: Saindo do carburador 2E

Enviado: 23 Dez 2011, 16:04
por JC_SLE
Luiz SLE, eu ando muito com a familia amigo entao pra mim acho que vai compensar, mas ae, vi no seu perfil que seu monza é um SLE 1.8 Carburador Simples...faz quanto com 1 lt?

Re: Saindo do carburador 2E

Enviado: 23 Dez 2011, 16:07
por Carlos A. Freire
O Brosol 2E7 saiu a partir dos modelos 87, onde tiveram muitas modificações no motor e agregados. Com essa diferença nos pitões, bielas e outras coisas, entendo que não deve usar a mesma "receita" dos modelos anteriores. Talvez por isso não tenha desempenho e consumo esperado.

De qualquer forma, como já pegou assim, verifique se o motor não foi trocado por um de 87 a 91. Neste caso, é só procurar o defeito e fazer o reparo.

Abs,

Carlos Freire