Página 1 de 2
Depois do Monza...
Enviado: 14 Dez 2011, 09:58
por Alexandre Nunes
Re: Depois do Monza...
Enviado: 14 Dez 2011, 10:18
por lucaspogg
ta bonito o escort!! so axei estranho o lugar do radio hehe
Re: Depois do Monza...
Enviado: 14 Dez 2011, 11:26
por Frederico1Freddy
Belo escort, tive um 85 XR3 e era uma maravilha, econômico, espaçoso e confortável. É uma boa opção de carro de até R$ 10.000 reais, mas o problema maior creio que é a manutenção cara do motor importado, suspensão e parte elétrica comum dos escorts.
Re: Depois do Monza...
Enviado: 14 Dez 2011, 12:22
por Alexandre Nunes
Lucas, ali tem um adaptador para poder utilizar aparelhos de tamanho 'padrão' existentes no mercado, pois originalmente ele possui um toca-fitas (ou toca-cd, dependendo do opcional escolhido) que preenche toda aquela área.
Frederico, realmente o preço desse modelo é bem atraente, uma ótima relação custo-benefício, o problema é encontrar um desses bem cuidado. Aí essa relação fica prejudicada.
Manutenção cara talvez por ser um motor com tecnologia mais avançada no ponto de vista de sensores, coisa que um Vectra com 16V também é. Mas esse motor é bem durável se bem cuidado, tanto que ele está ótimo e é STD ainda...
Re: Depois do Monza...
Enviado: 14 Dez 2011, 13:30
por Malagoli
Escort's são bemm legais! Eu amo a geração MK5 (1991 a 1995), acho aquele carro perfeito .. ainda mais quando se trata de um XR-3 conversível vermelho.. lindooooooo.
O "Sapão" é um carro extremamente confortável, e esperto. Esse motor 1.8 16v é raçudo, puxa muito bem em qualquer rotação, tem consumo e finais excelentes.. a manutenção é um pouco cara, mas compensa.. custo x benefício excelente.
E que estado de conservação... impecável.
Parabéns!!! Show o carrinho : )
Re: Depois do Monza...
Enviado: 14 Dez 2011, 22:48
por Gig@nte
Pode até ser mais novo.....mas nesse caso eu continuava com o monza.......não gosto de escort............
mas tá bonito o carro, boa sorte com ele...
Gig@nte :smt020
Re: Depois do Monza...
Enviado: 15 Dez 2011, 19:46
por José Leal
Tá aí um motor que na pista, iria me dar canseira para ultrapassar.
Bonito carro. Mas essas rodas não são de um modelo anterior? Lembra muito as rodas do XR3 quadradão.
Re: Depois do Monza...
Enviado: 18 Dez 2011, 13:33
por Igor_classicSE
Gig@nte escreveu:Pode até ser mais novo.....mas nesse caso eu continuava com o monza.......não gosto de escort²
com 10K dava pra ter pegado um VGSI... pra mim motor 16V é só GM por aqui ter carro da ford/fiat com motor 16V é sinonimo de dor de cabeça na hora da manutenção e venda, ninguem quer... até com o gol 16v!
maaaas o carro tá lindão, muito cuidado! em relação ás rodas elas são do XR3 "quadrado" não é?
Abraços!