Página 1 de 1

manopla de cambio

Enviado: 07 Nov 2011, 12:52
por romulo_dk
ola me ajudem ai..
gostaria de saber qual a medida da furaçao do cambio do monza 84 ..

Re: manopla de cambio

Enviado: 07 Nov 2011, 15:26
por Carlos A. Freire
Não entendi muito bem a pergunta... mas se é o que estou pensando é só medir a largura da alavanca do câmbio com paquímetro ou mesmo uma régua. Mas tem que ser só a parte de metal.

Abs,

Carlos Freire

Re: manopla de cambio

Enviado: 09 Nov 2011, 14:18
por romulo_dk
vlw obrigado é 10mm..............................