Monzao...

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Roberto

Monzao...

Mensagem não lida por Roberto »

Ai algumas fotos do meu Monzão.......sou casado com ele......minha paixão....fotos antes da susp. de rosca.....jaja estará socado com a susp. da Macaulay....logo mais coloco as fotos dele arrastando no chão...

Imagem

Imagem

Imagem

e ai oque acharam da minha joia.......

BETINHO - MONZEIRO ROXO
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Seu Monza está impecável! Muito bonito! Rebaixado vai ficar demais, realmente só tinha achado ele muito alto... :D

Eu prefiro também as rodas com a calotinha do centro... da um ar mais chique... :lol:

Parabéns pelo carro!
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Roberto

Valew monzeiro.....ele e lindo de mais neh......vou acatar sua dica de colokar as calotinhas da gm.....e ai vou postar uma fotinho pra vc ver como ficou........abraços valew
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Tá bonito o Monza!!

Concordo com o Alex, com as calotinha iria ficar mais bonito ainda!
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Roberto

com a calotinha da uma diferenciada mesmo né.......valew.......não vejo a hora de tirar ele hj lah no mecânco e desfilar com ele na rua com ele socado........está sofrendo uma metamorfoze.......estou colocando a susp de rosca......
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Queremos fotos ainda hoje dele socadão!!!! TA bonitasso mesmo o monzão.
Roberto

eu toh acelerando o cara da distribuidora.......ele ainda não entregou minha a susp. mais se tudo der certo o monzão vai estar no chão socado ainda hj....ai eu posto o mais rapido o posivel a foto....hahaha.....tive que dar esse presente de natal pra ele.......ele merece.......!!!!!!!!! valew
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Roberto escreveu:eu toh acelerando o cara da distribuidora.......ele ainda não entregou minha a susp. mais se tudo der certo o monzão vai estar no chão socado ainda hj....ai eu posto o mais rapido o posivel a foto....hahaha.....tive que dar esse presente de natal pra ele.......ele merece.......!!!!!!!!! valew
Hahahah eu to pensando em dar as rodas do classic com pneus Goodyear GPS3 novos e geometria e blanceamento pro meu
Responder