Página 1 de 3

fotos do meu opalão

Enviado: 20 Dez 2007, 18:38
por Paulo CC
fala pessoal, aqui ta o opala que preciso vender pra reformar o monza hehehehe:
http://opala.com/forum/viewtopic.php?t=12541

c me ajudarem a vender dou comissão 200 paus.

Enviado: 20 Dez 2007, 19:16
por Alan Carlos
Cara, está muito bonito mesmo!!! Você está pedindo quanto no Opalão??

Enviado: 20 Dez 2007, 20:54
por Marcel Murai
Muito bonito, mas se voltar as peças do motor na cor original, vai vender mais fácil

Enviado: 20 Dez 2007, 21:30
por Paulo CC
marcel ele ta original, o motor a alcool do opala é amarelo de fabrica. ele ta só com uns trequinhos tipo tinta jogada, q o ex dono fez. ridiculo mesmo mas fazer o q né

então esse opala vc acha desde 7 paus até 13, o meu depois da reforma to pedindo 10. pq não tem nada pra fazer mesmo

Enviado: 20 Dez 2007, 23:29
por Alan Carlos
Tá no preço, e pelas fotos ele vale sim!!

Enviado: 21 Dez 2007, 15:24
por Paulo CC
ta anunciado no ML e dia 7 de janeiro ele vai pra uma loja. torçam pra eu vender logo pq ai o monza entra pra reforma geral ;)

Enviado: 21 Dez 2007, 15:46
por Alan Carlos
Boa sorte na venda amigo!

Enviado: 21 Dez 2007, 17:14
por MonzaSC
Lindo carro. Acho que vc não terá dificuldades na venda. Boa sorte!