[AJUDA] Instalaçao do som no monzao

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
betomonza
Modelo: - SELECIONE --------

[AJUDA] Instalaçao do som no monzao

Mensagem não lida por betomonza »

Ola galera, estou com um tremendo problema aqui, comprei uma caixa de som
que estava no verona de um amigo meu, e quero colocar ela no meu monza. O monza ja tinha
um sonzinho que o ex dono dele colocou, mais uma coisinha fraquinha, e a instalaçao está muito estranha..
Eu e ele tiramos a caixa e os fios, que vamos aproveitar, porem, quando fui colocar no monza
Não achei o lugar um lugar para passar o fio para ir ate a bateria, peloque pude ver la na frente na bateria, o cabo antigo do som que tinha
passa por dentro do painel do carro.. Queria saber se nao tem como passar por outro lugar nao?
Procurei em outros lugares, debaixo do painel, aonde normalmente em outros carros sempre tem alguns buracos que possam passar os fios, mais nao achei
talvez tenha porem nao consseguir achar, alguem pode me ajudar nisso? tem outro lugar que posso passar o fio para ligar na bateria? Obrigado dez de ja!
well_90
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: [AJUDA] Instalaçao do som no monzao

Mensagem não lida por well_90 »

olha betomonza em meu monza ele passa na parte proxima aos pedais mais pro canto esquerdo.
no meu caso eu uso um cabo se eu não me engano é 18mm pq uso bateria auxiliar para o som no porta malas.
o fio que vc vai colocar passa tranquilo nesse buraco geralmente os instaladores fazem algum furu para o fio
qualquer duvida tamo ae.
abraço
vinicius bravat
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por vinicius bravat »

no meu monza tem fiaçao passada na parte da frente do passageiro e o fio da bateria foi passado pelo canto eskerdo do painel na parte de cima!
espero ter ajudado
INSTALADOR DE CHIFRE
Selmo Andrei
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Selmo Andrei »

Em cima dos pedais se não me engano tem uma passagem, e normal em todos os veiculos...
Lembrando passe o cabo da bateria por um lado, e o RCA pelo outro, se não vai ocorrer interferencia no som.. Ficando aquele ruido quando você acelera..
Hatch 82/83 !
Aquisição em 27/12/2011
Responder