Página 1 de 4

Alguem compre essa Raridade!!!!!!

Enviado: 02 Set 2011, 18:21
por Jovem Kadetteiro
http://www.maxicar.com.br/old/carrosview.asp?key=3702


olha só o preço desse carro e o estado dele, achei muito barato o carro é zerinho!

Re: Alguem compre essa Raridade!!!!!!

Enviado: 02 Set 2011, 18:42
por diogoafonso
Salve ....

Carro para guardar pro resto da vida ...ta perfeitinho ..meu avo pegou a um tempo (5anos) pego um que tava assim só que o dele era 2.0 ano 89 prata com 31mil quilômetros originais ....é sempre bom ver essas raridades..
tomara que alguém que acompanhe o fórum e não tenha ainda um monza compre esse carro , ou então que ele tenha um ótimo dono :smt010

Abrass :smt023

Re: Alguem compre essa Raridade!!!!!!

Enviado: 02 Set 2011, 18:49
por filipenogueira
caramba, esse monza ta lindo, mas me corrijam se eu estiver errado, o filtro de combustível está no local errado, que eu saiba e tenho visto aqui no forum ele fica em cima do paralama e não do lado, parece que tem alguma coisa aí que não foi dita nesse monza, mas que o estado dele está EXCELENTE isso tá sim, se eu tivesse essa grana e também pra trazer pra SP eu iria buscar com certeza. abraços a todos

Re: Alguem compre essa Raridade!!!!!!

Enviado: 02 Set 2011, 18:50
por jesuino b ferreira
mais fotos http://www.carrosdecolecionadores.com.b ... emId=35782.carro zero,gostei :smt023

Re: Alguem compre essa Raridade!!!!!!

Enviado: 02 Set 2011, 18:50
por junior517
putz.. interaço :smt023 :smt023

Só nao gostei do painel simples :)

se fosse 4 portas e tivesse dinheiro (raridade :lol: :lol: ) eol iria atras ver. Ta muito bonito msm :smt024

Re: Alguem compre essa Raridade!!!!!!

Enviado: 02 Set 2011, 19:03
por Evandro Monza SR
Eu acho que esse carro nunca vai cair na mão de um destruidor. Isso porque, embora ele não esteja caro, um cara que quer um carro para zoar não vai pagar 10mil num Monza 85, pq estaria caro demais... Vai pegar outro carro mais novo.

Eu acho que esse carro vai dar a sorte de cair nas mãos de quem o aprecia, pois para pagar esse valor, só quem gosta...tomara que eu esteja certo!

Re: Alguem compre essa Raridade!!!!!!

Enviado: 02 Set 2011, 19:09
por filipenogueira
outra dúvida minha, o relógio do painel era opcional da época ou era item de série? abraços

Re: Alguem compre essa Raridade!!!!!!

Enviado: 02 Set 2011, 19:25
por Evandro Monza SR
filipenogueira escreveu:outra dúvida minha, o relógio do painel era opcional da época ou era item de série? abraços
Nos SL/E para cima, eram de série. Mas esse aí é L, não vinha de série com o relógio. Aliás, Monza L é uma mosca branca total.