PESSOAL PRECISAVA DE UM PAR DE FORRO DE PORTAS SEMELHANTES A ESTE

Uploaded with ImageShack.us
PARA MONZA 2 PORTAS 88 SE ALGUEM SOUBER OU TIVER EM CASA ENTRE EM CONTATO PRA GNT NEGOCIAR
ABRAÇO

Que?teste escreveu:Vixe... esse som ai deve ser so xiadera....
Emerson, tenho que discordar. Sou de brasília e quase sempre estou indo a goiania e vou muito em festa de som automotivo, tenho alguns conhecidos e amigos na Abelvolks e Abelbeatle e uma coisa é certa, 98% dos carros não tem qualidade no som e sim quantidade, muita potência e pouquíssimaregulagem nos sons.emerson fernandes s2 escreveu:Fala Fernando. Blz?
Fernando sou de Goiânia, aqui usamos somente este tipo de som, que por sinal tem muita qualidade, e fica mais bonito.
Cara achar esses forro de porta usado para Monza e complicado, digo isso porque procurei para o meu Tubarão. Resultado, mandei fazer uns novos.
E mais facio achar para GOL, Celta e etc que para Monza.
Procura uma boa Loja de Som em sua cidade, de preferência que mexa com esse tipo de som.
Pois mesmo que ache usado, sai caro o frete, pois e muito pesado.
Ja viu um som deste tocando?
Aqui em Goiânia gostamos de qualidade. Xiadeira e aqueles sozinho que o cara enche de corneta e ainda se acha surda-no todo mundo.
emerson fernandes s2 escreveu:Fala Fernando. Blz?
Fernando sou de Goiânia, aqui usamos somente este tipo de som, que por sinal tem muita qualidade, e fica mais bonito.
Cara achar esses forro de porta usado para Monza e complicado, digo isso porque procurei para o meu Tubarão. Resultado, mandei fazer uns novos.
E mais facio achar para GOL, Celta e etc que para Monza.
Procura uma boa Loja de Som em sua cidade, de preferência que mexa com esse tipo de som.
Pois mesmo que ache usado, sai caro o frete, pois e muito pesado.
Ja viu um som deste tocando?
Aqui em Goiânia gostamos de qualidade. Xiadeira e aqueles sozinho que o cara enche de corneta e ainda se acha surda-no todo mundo.