Página 1 de 2

Monza Classic SE 1989(Monzeiros RJ)

Enviado: 12 Dez 2007, 23:55
por Andre Monza
ImagemEsse já foi a quase tudo que é Evento.

Enviado: 13 Dez 2007, 08:10
por MonzaSC
Monza caveira...e black...muito show!!!!!

Enviado: 13 Dez 2007, 09:08
por Alex
Muito bonito! Parabéns!

Enviado: 13 Dez 2007, 09:37
por RicardoDS
Tá bonito mesmo! :D

Enviado: 13 Dez 2007, 10:57
por Marcell 500 EF
Ta bonito, mas o aerofólio do 500 não combinou com as rodas, com o estilo do carro. Não criou um campo harmônico.

Enviado: 13 Dez 2007, 11:01
por ELTON LUIZ
achei lindao o monza,um dia ainda compro um classic caixote.

Enviado: 13 Dez 2007, 15:34
por Alan Carlos
Esse aí já rodou muito mesmo. Inúmeras viagem a São Paulo para os eentos, passeios diversos por vários pontos tanto do Rio quanto de outros estados. Tive o prazer de acompanhar esse Classudo em muitas viagens e com certeza muitas outras virão meu cumpadre. Minha afilhada vai ter muita história pra contar pois ela vive cercada de Monzas........hehehehe

Enviado: 13 Dez 2007, 17:23
por dedehulck
bonio!