MUDANÇA NA INSTALAÇÃO DO POSITRON

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
RAMIREZ
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:12
Cidade: Nova Iguaçu
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

MUDANÇA NA INSTALAÇÃO DO POSITRON

Mensagem não lida por RAMIREZ »

Olá meus amigos,
bem eu instalei aqueles módulos pra subir o vidro elétrico quando tranca o carro no controle remoto, só que os vidros sobem primeiro os da frente, e depois os de trás, no início eu não ligava muito mas agora eu queria mudar isso, será que dá pra fazer eles subirem todos juntos. O cara que instalou teve que desativar aqule tempo que ficava aceso os interruptores do vidro depois que desliga a chave, porque os vidros só subiam se apertasse o controle depois de se apagarem as luzes do interruptor do vidro.



desde ja agradeço a todos...
Avatar do usuário
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 609
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:03
Cidade: Norte
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MUDANÇA NA INSTALAÇÃO DO POSITRON

Mensagem não lida por jshawk »

haha, intao tu nao ia gostar de como ta no meu...
Sobe apenas 2 de ves, porem sobe lado motorista da frente + carona de tras primeiro, depois sobe o do carona da frente + motorista traseiro! aiuehaiuheiuahae
Como não to usando o positron ainda por causa de problemas, deixei quieto, mas vo acompanhar para ver se tem jeito de subir tudo de vez, ai tento fazer no meu tbm...

Abraço!
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
chorao
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 78
Registrado em: 27 Mar 2010, 14:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MUDANÇA NA INSTALAÇÃO DO POSITRON

Mensagem não lida por chorao »

nao sei se dá pra subir tudo de uma vez porque quando o carro é de 2 portas sobe um lado depois o outro
o meu é positron e sobe os de tras depois os da frente e ele funciona aquele temporizador , nunca me deu problema posso desligar o carro e acionar o alarme que fecha normal.
Avatar do usuário
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 609
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:03
Cidade: Norte
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MUDANÇA NA INSTALAÇÃO DO POSITRON

Mensagem não lida por jshawk »

chorao escreveu:nao sei se dá pra subir tudo de uma vez porque quando o carro é de 2 portas sobe um lado depois o outro
o meu é positron e sobe os de tras depois os da frente e ele funciona aquele temporizador , nunca me deu problema posso desligar o carro e acionar o alarme que fecha normal.
Deve da sim, meu Vectra tem positron e sobe os 4 de vez, mas nao sei se é algo nativo dele.
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Responder