Página 1 de 4

Novas fotos do meu 500EF.

Enviado: 25 Nov 2007, 15:28
por Renat0boy
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Então eh isso ae meus amigos monzeiros espero que gostem, em relação ao Aerofolio ainda não coloquei, de irresponsavel! =/

Abraços!

Enviado: 25 Nov 2007, 15:36
por Marcell 500 EF
Ta ficando mais bonito do que tava antes. Da uma alinhada nos piscas que estão bem acima do nível do farol. Aerofólio ta faltando mesmo.

Enviado: 26 Nov 2007, 02:24
por victoRocha
Heero Maxwell escreveu:Ta ficando mais bonito do que tava antes. Da uma alinhada nos piscas que estão bem acima do nível do farol. Aerofólio ta faltando mesmo.
eu acho que eeh o farol q esta desalinhado..

Enviado: 26 Nov 2007, 05:50
por Marcell 500 EF
victoRocha escreveu:
Heero Maxwell escreveu:Ta ficando mais bonito do que tava antes. Da uma alinhada nos piscas que estão bem acima do nível do farol. Aerofólio ta faltando mesmo.
eu acho que eeh o farol q esta desalinhado..
Verdade, não reparei nisto.

Enviado: 26 Nov 2007, 08:22
por Alex
Está bonito mesmo! Só deve ser complicado de andar com ele baixo assim... aqui em Porto Alegre e Canoas é difícil... muitos quebra-molas...

Enviado: 26 Nov 2007, 11:37
por tcpthiago
Cara, bonitão.

Nem pensar em tentar andar assim aqui em Cuiabá. Muito buraco e quebra molas.

hehehehe

Gostei da grade!

Enviado: 27 Nov 2007, 22:18
por andre
coloca os frisos dcromados da lateral

Enviado: 28 Nov 2007, 09:38
por jr.glaucio
muito bonito mesmo, adoro carro rebaixado é muito estiloso, ta bacana renato :D :D