Novas fotos do meu 500EF.
Enviado: 25 Nov 2007, 15:28





Então eh isso ae meus amigos monzeiros espero que gostem, em relação ao Aerofolio ainda não coloquei, de irresponsavel! =/
Abraços!
Tudo sobre o Chevrolet Monza!
https://forum.monzeiros.com:443/





eu acho que eeh o farol q esta desalinhado..Heero Maxwell escreveu:Ta ficando mais bonito do que tava antes. Da uma alinhada nos piscas que estão bem acima do nível do farol. Aerofólio ta faltando mesmo.
Verdade, não reparei nisto.victoRocha escreveu:eu acho que eeh o farol q esta desalinhado..Heero Maxwell escreveu:Ta ficando mais bonito do que tava antes. Da uma alinhada nos piscas que estão bem acima do nível do farol. Aerofólio ta faltando mesmo.