Página 1 de 1
Sensor de Velocidade, dica legal
Enviado: 22 Nov 2007, 18:22
por Wagner
Saudações democráticas!
Achei legal esta dica no site abaixo, vale apena verificar.
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.php?dica=70
Enviado: 22 Nov 2007, 19:44
por Diego Paiva
Boa dica...
Essa história de deixar o negativo do sensor desligado acontece muiiitooo! Mts vezes o sensor nem tem problema, tá so desligado!
Enviado: 22 Nov 2007, 21:50
por Alex
Muito boa a dica e muito bom este manual!
Enviado: 23 Nov 2007, 10:41
por tcpthiago
Não somente a dica é boa, mas várias outra que tem lá na pagina!
queria ter grana pra comprar as enciclopédias deles, parece ser muito boas...