Página 1 de 1

Alternador

Enviado: 17 Nov 2007, 15:26
por Henrique
Pessoal,

Quarta-feira teve muito trânsito aqui em SP e eu fiquei um tempão parado com o monzão, as vezes com o ar condicionado ligado. Quando estacionei o carro, a luz do voltímetro não apagava e o ar-condicionado girava com o carro desligado. Desliguei a bateria. Levei na oficina. Teve que trocar a ponte de diodos, ou alguma coisa parecida. TInha trocado há menos de um ano, mas tava bem zuada. O mecânico disse que é porque meu alternador é arno. Se fosse bosch era melhor. Será que é verdade. Uso muito o ar condicionado do carro...
Agora ficou excelente.
Abs
Henrique

Enviado: 17 Nov 2007, 16:24
por Hoogle
Engraçado, tive que trocar os diodos do meu altenador ontem também
o meu também é arno
e não é a primeira vez que me deixa na mão

tô pra comprar um de vectra, de 120ah
pois tenho duas baterias, por causa do som.

Enviado: 19 Nov 2007, 23:20
por Henrique
o mecanico falou que não dá pra adaptar outro, pelo menos não com aspecto original. Ele disse que se fosse bosch já melhorava. Se vc fizer, depois posta como ficou e como vc fez.
Abs
Henrique