Página 1 de 3

Re: Duvidas Monza hatch 2.0 sl/e

Enviado: 01 Mar 2011, 13:27
por Leocastro
Seja bem vindo ao Fórum!
Bem, apresente-se na seção correta!
Não sei te dizer ao certo quantos hatch 2.0 foram feitos, mas, o pessoal aqui vai te orientar certinho!
Abraços!

Re: Duvidas Monza hatch 2.0 sl/e

Enviado: 01 Mar 2011, 15:42
por Dino
Amigo, o modelo do seu monza hatch não seria o SR???

Re: Duvidas Monza hatch 2.0 sl/e

Enviado: 01 Mar 2011, 16:26
por RicardoDS
Sairam pouquíssimos SL/E Hatch 2.0 em 1987.... foi o ultimo ano do Hatch SL/E.
É o segundo que aparece aqui no fórum, o outro é o Monza (turbo) do Cleber.

Re: Duvidas Monza hatch 2.0 sl/e

Enviado: 01 Mar 2011, 16:48
por Dino
Ricardo o do Cleber já teve o motor trocado, não foi???

Re: Duvidas Monza hatch 2.0 sl/e

Enviado: 01 Mar 2011, 19:09
por RicardoDS
Não sei se o motor é o original do carro, talvez o bloco até seja original.
Mas aquele monza de original não tem muita coisa ... injeção programável, turbo, motor forjado, etc, etc, etc ... brinquedinho interessante :D

Mas, originalmente, era um hatch SL/E 2.0 1987. :smt023

Re: Duvidas Monza hatch 2.0 sl/e

Enviado: 05 Mar 2011, 23:45
por Evandro Monza SR
José

Realmente seu carro e´ extremamente raro. Pessoalmente eu nunca vi um desses, e olhe que acompanhei esses carros de perto. Creio que pouquíssimas unidades tenham sido feitas. Para mim o SLE tinha saído de cena em 1986.

By the way... coloque fotos desta super raridade que vc tem em mãos. Deve ser muito bonito esse Monza na cor cinza metálico, com o bigodinho preto embaixo, aquela saia dos 87, muito bonita. E a motorização 2.0 nesse hatch deve ser muito eficiente, dado que o carro é mais leve que o sedan.

Estou curioso por mais informações. Espero que os Monzeiros tenham mais informações.

Abs!