Bom pessoal, como batemos o Monza comecei a me proculpar mais com a segurança da gente dentro do carro. Vi que os passadores dos cintos estão ressecados e numa batida mais forte talvez eles quebrem. Sera que é necessário trocar ? Onde acho deles novos e se possiveis iguais aos originais ?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
eu coloquei de celta no meu monza agora é molinho e volta sozinho e paguei 20 reais no par do cinto.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
O passador dos cintos do meu Monza é de aço, com o formato um pouquinho diferente desse da foto, mas não acredito que em algum carro isso não seja de aço, recoberto de plástico.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Luiz Carlos (Rio) escreveu:O passador dos cintos do meu Monza é de aço, com o formato um pouquinho diferente desse da foto, mas não acredito que em algum carro isso não seja de aço, recoberto de plástico.
Abraços
Sim, concordo com o luiz rio ,creio que somente a "cobertura" esteja ressecada :smt023 (mas não custa verificar
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos... viewtopic.php?f=33&t=15698
danilo-sn escreveu:eu coloquei de celta no meu monza agora é molinho e volta sozinho e paguei 20 reais no par do cinto.
abs.
Os dois cintos voltam rápido, a troca seria por segurança mesmo.
Luiz Carlos (Rio) escreveu:O passador dos cintos do meu Monza é de aço, com o formato um pouquinho diferente desse da foto, mas não acredito que em algum carro isso não seja de aço, recoberto de plástico.
Abraços
Ralmente xará, o passador do cinto se fosse de plastico dificilmente não quebraria numa colisão.
toco escreveu:
Abraços
Sim, concordo com o luiz rio ,creio que somente a "cobertura" esteja ressecada :smt023 (mas não custa verificar
Só preciso achar um e tentar cortar.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020