COIFA DE CAMBIO

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
dathus
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

COIFA DE CAMBIO

Mensagem não lida por dathus »

Meu monza possui uma coifa emborrachada. nao sei se é original porem ela possui um formato que se encaixa no console.. e ja vi algumas fotos de alguns monza que parecem ser de couro.. ou curvim.. bom. se alguem tem ideia de alguma modificação que ajude pois a carniça da emborrachada alem de ser pior esta 76 reais no mercado livre contra 26 reais de uma coifa melhor mas para outros modelos!!!.. poxa porque nós monzeiros temos que paga mais caro? PROTESTO!

meu monza é 88/89 classic. alguem tem ideia de como melhora a coifa? trocar sem doer no bolso?
TO DE VOLTA NO MONZAO!...
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Re: COIFA DE CAMBIO

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Faz uma de cou amigo va a alguna tapeçaria e compra um pedaço pequeno de couro e manda o cara fazer para vc vai ficar mais bonito durar bem amis e fica bem mais barato.O meu carro esta sem a coifa e é isso que vou fazer.
Boa sorte.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

dathus escreveu:Meu monza possui uma coifa emborrachada. nao sei se é original porem ela possui um formato que se encaixa no console.. e ja vi algumas fotos de alguns monza que parecem ser de couro.. ou curvim.. bom. se alguem tem ideia de alguma modificação que ajude pois a carniça da emborrachada alem de ser pior esta 76 reais no mercado livre contra 26 reais de uma coifa melhor mas para outros modelos!!!.. poxa porque nós monzeiros temos que paga mais caro? PROTESTO!

meu monza é 88/89 classic. alguem tem ideia de como melhora a coifa? trocar sem doer no bolso?
Aonde voce achou esta coifa à 76,00, pois estou atraz de uma a um tempao, e só vejo acima de 130,00. Pretendo colocar a original para nao tirar as caracterista originais do carro. Abraços
Makila Crowley
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Makila Crowley »

Da uma olhada no meu tópico na seção VENDA, no Monza Gl 95 que eu vi no ferro velho tem essa coifa, acho que serve no antigo.
GL95 2.0EFI/Bege El Grieco/Gasol. 51.000km/Originais
Direção.Alarme.Som.V.Elétricos.Portas em Couro
Freios Disco 4 Rodas Vectra A.Aros/Pneus 215/35/19
Imagem
dathus
Membro GL (Ní­vel 2)

Cesar Reis escreveu:
dathus escreveu:Meu monza possui uma coifa emborrachada. nao sei se é original porem ela possui um formato que se encaixa no console.. e ja vi algumas fotos de alguns monza que parecem ser de couro.. ou curvim.. bom. se alguem tem ideia de alguma modificação que ajude pois a carniça da emborrachada alem de ser pior esta 76 reais no mercado livre contra 26 reais de uma coifa melhor mas para outros modelos!!!.. poxa porque nós monzeiros temos que paga mais caro? PROTESTO!

Aonde voce achou esta coifa à 76,00, pois estou atraz de uma a um tempao, e só vejo acima de 130,00. Pretendo colocar a original para nao tirar as caracterista originais do carro. Abraços

Mercado livre tem 1 para vender.. ORIGINAL!! pelo menos ele mostra a caixa.. creio que o meu emborrachado é um generico :( pois o da foto aparenta ser de couro..
veja.. a foto

Imagem

link do anuncio...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cmbio-_JM
dathus
Membro GL (Ní­vel 2)

Flavio-Aurelio escreveu:Faz uma de cou amigo va a alguna tapeçaria e compra um pedaço pequeno de couro e manda o cara fazer para vc vai ficar mais bonito durar bem amis e fica bem mais barato.O meu carro esta sem a coifa e é isso que vou fazer.
Boa sorte.. :smt023

oi flavio o problema é a base.. onde se encaixa a coifa.. mas vou procurar o tapeceiro. e ver se ele custura a base da minha na nova :) porque sem duvidas de tecido vai durar muito mais.
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

dathus escreveu:
Cesar Reis escreveu:

Mercado livre tem 1 para vender.. ORIGINAL!! pelo menos ele mostra a caixa.. creio que o meu emborrachado é um generico :( pois o da foto aparenta ser de couro..
veja.. a foto

Imagem

link do anuncio...

A do tubarao e diferente dos caixotes, que é emborrachada original, e pra colocar este modelo terá que fazer alguma adaptaçao. Neste link do ML voce vê o modelo original até noventa e se nao me engano alguns modelos tubarao até 91
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... recife-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cmbio-_JM
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Pessoal, Monza de 82~92 usa coifa de cambio daquela de "borracha". Em 93 o trambulador passou a ficar por dentro do carro então foram modificados todo aquele painel que vai por cima do tunel do escapamento e também foi trocada a coifa de cambio por essa da foto acima!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder