COIFA DE CAMBIO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
COIFA DE CAMBIO
Meu monza possui uma coifa emborrachada. nao sei se é original porem ela possui um formato que se encaixa no console.. e ja vi algumas fotos de alguns monza que parecem ser de couro.. ou curvim.. bom. se alguem tem ideia de alguma modificação que ajude pois a carniça da emborrachada alem de ser pior esta 76 reais no mercado livre contra 26 reais de uma coifa melhor mas para outros modelos!!!.. poxa porque nós monzeiros temos que paga mais caro? PROTESTO!
meu monza é 88/89 classic. alguem tem ideia de como melhora a coifa? trocar sem doer no bolso?
meu monza é 88/89 classic. alguem tem ideia de como melhora a coifa? trocar sem doer no bolso?
TO DE VOLTA NO MONZAO!...
-
- Membro Classic (Nível 7)
Re: COIFA DE CAMBIO
Faz uma de cou amigo va a alguna tapeçaria e compra um pedaço pequeno de couro e manda o cara fazer para vc vai ficar mais bonito durar bem amis e fica bem mais barato.O meu carro esta sem a coifa e é isso que vou fazer.
Boa sorte.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Aonde voce achou esta coifa à 76,00, pois estou atraz de uma a um tempao, e só vejo acima de 130,00. Pretendo colocar a original para nao tirar as caracterista originais do carro. Abraçosdathus escreveu:Meu monza possui uma coifa emborrachada. nao sei se é original porem ela possui um formato que se encaixa no console.. e ja vi algumas fotos de alguns monza que parecem ser de couro.. ou curvim.. bom. se alguem tem ideia de alguma modificação que ajude pois a carniça da emborrachada alem de ser pior esta 76 reais no mercado livre contra 26 reais de uma coifa melhor mas para outros modelos!!!.. poxa porque nós monzeiros temos que paga mais caro? PROTESTO!
-
- Membro SR (Nível 4)
Da uma olhada no meu tópico na seção VENDA, no Monza Gl 95 que eu vi no ferro velho tem essa coifa, acho que serve no antigo.
-
- Membro GL (Nível 2)
Cesar Reis escreveu:Aonde voce achou esta coifa à 76,00, pois estou atraz de uma a um tempao, e só vejo acima de 130,00. Pretendo colocar a original para nao tirar as caracterista originais do carro. Abraçosdathus escreveu:Meu monza possui uma coifa emborrachada. nao sei se é original porem ela possui um formato que se encaixa no console.. e ja vi algumas fotos de alguns monza que parecem ser de couro.. ou curvim.. bom. se alguem tem ideia de alguma modificação que ajude pois a carniça da emborrachada alem de ser pior esta 76 reais no mercado livre contra 26 reais de uma coifa melhor mas para outros modelos!!!.. poxa porque nós monzeiros temos que paga mais caro? PROTESTO!
Mercado livre tem 1 para vender.. ORIGINAL!! pelo menos ele mostra a caixa.. creio que o meu emborrachado é um generico

veja.. a foto

link do anuncio...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cmbio-_JM
-
- Membro GL (Nível 2)
Flavio-Aurelio escreveu:Faz uma de cou amigo va a alguna tapeçaria e compra um pedaço pequeno de couro e manda o cara fazer para vc vai ficar mais bonito durar bem amis e fica bem mais barato.O meu carro esta sem a coifa e é isso que vou fazer.
oi flavio o problema é a base.. onde se encaixa a coifa.. mas vou procurar o tapeceiro. e ver se ele custura a base da minha na nova

-
- Membro GLS (Nível 6)
dathus escreveu:Cesar Reis escreveu:Aonde voce achou esta coifa à 76,00, pois estou atraz de uma a um tempao, e só vejo acima de 130,00. Pretendo colocar a original para nao tirar as caracterista originais do carro. Abraçosdathus escreveu:Meu monza possui uma coifa emborrachada. nao sei se é original porem ela possui um formato que se encaixa no console.. e ja vi algumas fotos de alguns monza que parecem ser de couro.. ou curvim.. bom. se alguem tem ideia de alguma modificação que ajude pois a carniça da emborrachada alem de ser pior esta 76 reais no mercado livre contra 26 reais de uma coifa melhor mas para outros modelos!!!.. poxa porque nós monzeiros temos que paga mais caro? PROTESTO!
Mercado livre tem 1 para vender.. ORIGINAL!! pelo menos ele mostra a caixa.. creio que o meu emborrachado é um genericopois o da foto aparenta ser de couro..
veja.. a foto
link do anuncio...
A do tubarao e diferente dos caixotes, que é emborrachada original, e pra colocar este modelo terá que fazer alguma adaptaçao. Neste link do ML voce vê o modelo original até noventa e se nao me engano alguns modelos tubarao até 91
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... recife-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cmbio-_JM
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Pessoal, Monza de 82~92 usa coifa de cambio daquela de "borracha". Em 93 o trambulador passou a ficar por dentro do carro então foram modificados todo aquele painel que vai por cima do tunel do escapamento e também foi trocada a coifa de cambio por essa da foto acima!
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020